‘Aulão do LinkedIn’ ensina como se destacar na rede e criar networking

Especialista de carreira e liderança Carol Ribeiro Guerra dá dicas ‘valiosas’ durante live no Instagram nesta terça (28), a partir das 19h


A mentora de carreira e liderança Carol Ribeiro Guerra realiza nesta terça-feira (28), a partir das 19h, o Aulão do LinkedIn, com dicas sobre como manter um perfil atrativo aos recrutadores, a importância do posicionamento de carreira e os principais acertos e erros mais cometidos pelos profissionais.


A live será transmitida pelo perfil da POP RH no Instagram.


A especialista quer chamar a atenção de quem busca oportunidade de emprego para a importância de acertar no preenchimento dos dados para que o perfil expresse o real objetivo de carreira e entre no radar dos recrutadores.


“Manter o perfil mais completo possível e com o objetivo claro é uma das formas mais assertivas para torná-lo interessante para as empresas. Com tantos novos recursos para se apresentar ao mercado de trabalho, investir em postagens, interações e recomendações são fundamentais”, afirmou.


Lembra do ditado ‘quem não é visto não é lembrado’?


Segundo Carol, a plataforma é uma vitrine tanto para as empresas, que oferecem oportunidades, como para os profissionais que buscam novos desafios. “Por isso é fundamental movimentar o perfil, analisar as conexões e por aí vai. Por isso, nomeei a live como ‘Aulão do LinkedIn’, para descomplicar o uso dessa plataforma tão importante atualmente”, concluiu.


O ‘Aulão do LinkedIn’ será transmitido nesta terça-feira (28), às 19h, no Instagram da POP RH.

0 comentário