Buriti Guará intensifica campanha de arrecadação ‘Cabide Solidário’

Ação que ocorre ao longo de todo o ano beneficia mais de 260 pessoas com peças de roupas diversas; doações podem ser feitas na vitrine localizada no piso térreo, no corredor da Ri Happy




A menos de um mês da chegada do inverno, os termômetros começam a registrar queda nas temperaturas em boa parte das cidades. Pensando nisso, o Buriti Shopping Guará intensificou a campanha de arrecadação de roupas ‘Cabide Solidário’, que já ocorre ao longo de todo o ano, a fim de beneficiar nos próximos dias mais de 260 alunos atendidos pela APAE, em Guaratinguetá.


As doações podem ser feitas durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h. Com o tema ‘Faça o bem para quem mais precisa’, o shopping preparou um cenário para receber peças como camisetas, blusas, casacos, calças, bermudas, meias, calçados, bolsas e acessórios. São aceitas peças limpas, novas ou usadas, em bom estado de conservação.


A diretora escolar da APAE, Fátima Azevedo, explicou que toda a campanha foi pensada para beneficiar os alunos, que têm entre 2 e 60 anos de idade. Segundo ela, as peças que não servirem serão direcionadas para um bazar solidário. Toda a renda gerada será revertida para atividades em campo com os alunos, como passeios em lanchonetes e sorveteria.


“A parceria com o shopping é sempre muito bem-vinda porque além de conseguirmos suprir algumas necessidades básicas a partir das doações, nós temos a chance de proporcionar aos nossos alunos qualidade de vida e oportunidades de socialização em outros ambientes”, explica.


De acordo com o coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio, montar um cenário para contribuir com a arrecadação é uma forma do shopping contribuir com a comunidade ao redor. “Nós nos dispomos a realizar essa coleta de roupas ao longo de todo ano e tem dado certo. Ficamos muito felizes por juntar peças que fazem toda a a diferença no guarda-roupa de quem precisa”, finaliza.


A campanha de arredação continuará ao longo do ano. O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

0 comentário