top of page

Buriti Guará monta árvore com mensagens de esperança para o Setembro Amarelo

Clientes e colaboradores poderão retirar mensagens motivacionais para ter mais esperança e autoconfiança. Ação segue até o dia 30

O Buriti Shopping Guará, o Laboratório Oswaldo Cruz e a Unimed Guaratinguetá se uniram para promover a campanha de prevenção ao suicídio durante o mês Setembro Amarelo. Com o tema “A vida é a melhor escolha!”, a parceria montou uma árvore com mensagens motivacionais para levar esperança e promover a autoconfiança para quem passar pelo principal centro de lazer e compras do município até o dia 30.


“No jardim da vida você merece florescer”, “Enquanto houver vida, há esperança” e “Quando você sentir vontade de desistir, lembre-se o motivo pelo qual você resistiu por tanto tempo” são algumas das centenas de mensagens preparadas com carinho para clientes, visitantes e colaboradores.

A árvore da esperança vai funcionar assim: quem estiver passando pelo corredor das Lojas Renner, onde foi montada, poderá retirar um bilhete para deixar o dia mais feliz, segundo o coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio.

“Preparamos essa ação com muito carinho para contribuir com o movimento Setembro Amarelo. A ideia é envolver o cliente que estiver passeando no mall incentivando-o a retirar uma mensagem para ele mesmo ou pegar para alguém especial. A árvore ficará no local até o dia 30, quando termina o mês de prevenção”, disse.


O suicídio é uma triste realidade que atinge não só Brasil, mas o mundo todo gerando grandes prejuízos para a sociedade. “Todos nós devemos atuar na conscientização da importância que a vida tem e ajudar na prevenção do suicídio. Apesar do tema ainda ser considerado um tabu, é importante falarmos sobre o assunto para que as pessoas, que estejam passando por momentos difíceis e de crises, busquem ajuda”, afirmou.


O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

0 comentário

Comments


bottom of page