top of page

Buriti Guará presenteia clientes com kit de cerveja em ação de Dia dos Pais

Para esse ano, o centro de compras e lazer preparou duas promoções interligadas

A cerveja é a segunda maior paixão dos homens perdendo apenas para o futebol. É o que mostrou uma pesquisa realizada pelo Ibope, encomendada por uma gigante do setor no país. O levantamento mostrou que 35% das pessoas entrevistadas colocaram a bebida à frente do Carnaval, com 30%, da mulher, com 22% e até mesmo do tradicional churrasquinho, que foi citado por 20%.

Para celebrar esse sentimento por uma das bebidas mais populares produzida a partir da fermentação de cereais, principalmente a cevada maltada, e homenagear os papais de Guaratinguetá e das cidades do Vale Histórico e Sul de Minas, o Buriti Shopping Guará dará início a uma campanha especial para o Dia dos Pais, que será comemorado no dia 14 de agosto.


Quem explicou como essa ação criada no estilo ‘comprou, ganhou’ vai funcionar é o coordenador de marketing do Buriti Guará, Eduardo Daltio. Segundo ele, para esse ano o centro de compras e lazer preparou duas promoções interligadas. A cada R$ 250 gastos em compras nas lojas do shopping, o cliente ganha um kit com duas cervejas da marca Patagonia long neck (uma Wisse e uma Amber Lager). A promoção se encerra no dia 14 ou enquanto durar o estoque.


“O ‘Dia dos Pais’ é uma data especial e devemos comemorar com bastante alegria e empolgação. O shopping pensou nessa ação com muito carinho para homenagear os papais. É importante dizer que a promoção é válida para clientes maiores de idade, além de ressaltar que os brindes são limitados a um kit por CPF e precisam ser retirados no balcão de troca da promoção, montado ao lado da Renner”, disse Daltio.


Ele disse ainda que além disso, a cada R$100 em compras, o cliente retira um número da sorte para concorrer a 3 kits Mini Parrilla contendo uma mini parrilla (churrasqueira portátil), dois copos, um balde Patagonia e dois fardos de cerveja. Essa promoção também termina no Dia dos Pais.


“Em ambas, o cadastro das notas pode ser realizado via app, porém é necessário ir até o balcão de trocas para retirar o brinde kit com duas cervejas. O regulamento das duas promoções podem ser conferidos no site e também no aplicativo do Shopping”, contou.


O balcão de troca funcionará no mesmo horário das lojas, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

0 comentário
bottom of page