top of page

Buriti Guará tem programação de férias gratuita aos finais de semana

‘Diversão no Buriti’ garante aos pequenos uma tarde inteira dedicada aos brinquedos, pocket show e sessão de fotos


O mês de julho é sinônimo de férias, entretenimento e brincadeiras para as crianças. Em Guaratinguetá, o Buriti Shopping Guará preparou uma programação especial recheada de teatros, oficinas culturais e festas para os pequenos poderem aproveitar todos os finais de semana.


No próximo sábado (16), a programação do ‘Diversão no Buriti’ está garantida para os pequenos com uma tarde inteira dedicada aos brinquedos, pocket show e sessão de fotos com personagens astronauta e cowboy. As atividades acontecerão no Buriti Kids a partir das 15h. O espaço fica ao lado do Cinemais.


A programação do ‘Diversão no Buriti’, que teve início no início do mês, continua ao longo do mês. No outro sábado (dia 23/7), o público poderá aproveitar as atrações da fazendinha, com festa julina e a presença de personagens. Já no último final de semana (dia 30/7), o shopping vai preparar uma festa colorida e duas oficinas temáticas: a primeira para aprender as técnicas de pintura neon e a segunda sobre o universo das bexigas.

“Pensamos numa programação especial para agradar os pequenos para que eles possam aproveitar as férias de julho. A cada final de semana teremos uma programação diferente incluindo teatro, oficina e festas. A diversão é garantida para toda a família”, disse o coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio.

O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.


PROGRAMAÇÃO Dia 23/7 - Brincadeiras da fazendinha + festa junina + presença de personagens.

Dia 30/7 - Festa colorida + oficina de pintura neon + oficina de bexigas.

0 comentário
bottom of page