top of page

Buriti Mogi Guaçu lança campanha de volta às aulas com descontos especiais

Para que as crianças entrem no ritmo das aulas, as melhores marcas do shopping oferecem itens e coleções especiais para todos os gostos e bolsos


Todo início de ano é marcado por diversas despesas como IPTU, IPVA, matrícula e material escolar. Para ajudar os pais e responsáveis nessa missão, o Buriti Shopping Mogi Guaçu reuniu as melhores lojas e marcas especialistas em material escolar, mochilas, lancheiras, tênis e acessórios, com descontos que podem surpreender o ‘bolso’.


Até o dia 4 de fevereiro, as lojas físicas do Buriti Shopping especializadas em papelaria, material didático, vestuário, calçados, acessórios, oferecem descontos em boa parte dos itens da lista escolar.


“A volta às aulas é um momento que as crianças adoram! Seja para renovar os materiais e até mesmo para começar o ano letivo e reencontrar os amigos. Pensando nisso, preparamos essa campanha com nossos lojistas para oferecer as melhores opções para os pais”, disse a gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu, Amanda Amaral.


Segundo ela, o shopping está antenado com as expectativas dos clientes e, por isso tem buscado realizar promoções e campanhas que representem também uma solução às necessidades para cada momento, como é o caso agora de organizar os materiais para o início do ano letivo.

O portfólio de lojas e serviços do Buriti Shopping Mogi Guaçu reúne opções para que os consumidores encontrem o que buscam em um só lugar, como a Kalunga e a Lojas Americanas, por exemplo. Para quem busca tênis, mochilas e bolsas, tem as opções World Tennis, Melissa Clube, Vitória’s Bolsas, Do Re Mi e Atrevida, entre outras.


“É a oportunidade de aproveitar as ofertas incríveis de materiais e resolver toda a lista num único lugar. Outros estabelecimentos também contam com um mix variado de itens do universo estudantil como mochilas, lápis, livros, tênis, óculos e muitos mais”, afirmou Daniela.


AÇÃO SOCIAL Vale lembrar que a campanha volta às aulas do principal centro de compras e lazer da região também tem uma finalidade social, com Buriti do Bem. Funciona assim: os clientes e lojistas poderão doar materiais escolares e livros didáticos usados nos anos anteriores, mas desde que estejam em bom estado.


O Posto de Arrecadação foi montado na Área do Cliente e vai receber as doações até a primeira quinzena de fevereiro. Os materiais serão doados para crianças e adolescentes de instituições e entidades beneficentes credenciadas à FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas).


Desde a sua fundação, a instituição trabalha para fortalecer e qualificar as entidades quanto ao desenvolvimento de seus atendimentos. Entre elas estão a Comunidade Caminho para Paz, a Associação Comunitária Mundo Melhor e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), entre outras.


O Buriti Shopping Mogi Guaçu fica na rua Francisco Franco de Godoy Bueno, n° 801, no bairro Cidade Nova Mogi Guaçu. O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Já a praça de alimentação funciona todos os dias, das 11h às 22h.

0 comentário
bottom of page