top of page

Buriti Mogi Guaçu promove Aulão de Muay Thai no próximo sábado (17)

Encontro está marcado para as 16h na Área do Estacionamento; É preciso levar 1 kg de alimento não-perecível

Já pensou em fazer Muay Thai e conhecer os benefícios do esporte para a saúde mental e física? É que no próximo sábado (17), o Buriti Shopping Mogi Guaçu vai promover uma aula gratuita sobre a arte marcial criada na Tailândia e que ganhou o mundo nas últimas décadas. O encontro está marcado para as 16h na Área do Estacionamento.

O ‘Aulão de Muay Thai’ será ministrado pelo atleta profissional de MMA e Muay Thai, Ricardo Rocha. Natural de Mogi-Mirim e conhecido como ‘The Rock’, ele é faixa roxa de Jiu-Jitsu depois de vencer inúmeros torneios na carreira desde 2015, quando deu início à trajetória profissional nas artes marciais mistas. Detalhe: Rocha recorreu ao esporte para se livrar da obesidade.


“No MMA Profissional tenho cartel de 6-2, sendo uma luta internacional na Costa do Marfim. No Muay Thai são 22 lutas, sendo 21 vitórias, e no Nogi (Jiu-Jitsu sem kimono). Sou campeão Pan-Americano, sul-americano, Copa São Paulo e campeão brasileiro, entre outros. Hoje, eu foco o meu trabalho como personal fight. A maioria dos alunos procura as aulas para ter uma melhor qualidade de vida e perder peso”, disse.

Para participar do ‘Aulão de Muay Thai’, o interessado deve levar um quilo de alimento não-perecível. A arrecadação será encaminhada para a FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas).


“O ‘Aulão de Muay Thai’ vai contar com a presença de uma nutricionista, que fará um bate-papo com o público presente sobre a importância de se ter uma alimentação mais saudável a fim de alcançar uma vida com mais qualidade e cheia de saúde. A profissional estará à disposição para fazer avaliação física de quem tiver interesse. Teremos também a participação da dupla sertaneja Caio e Dodo”, explicou Aline Leal, da coordenação do marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu.

O Buriti Mogi Guaçu fica na rua Francisco Franco de Godoy Bueno, n° 801 – Cidade Nova Mogi Guaçu.

0 comentário
bottom of page