Buriti Mogi Guaçu tem descontos de até 70% no Verãozão de Ofertas

Roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos estão entre os itens com mais descontos para os clientes

Depois da temporada de compras natalinas, o Buriti Shopping Mogi Guaçu realiza até o próximo domingo (9), o Verãozão de Ofertas, com descontos de até 70% para os clientes. A cada R$ 100 gastos em compras, o estacionamento é grátis até quinta-feira, dia 6, a partir das 12h.


O saldão de ofertas depois do Natal é um evento tradicional em diversas cidades com dois objetivos: tornar os preços dos produtos mais acessíveis para os clientes e zerar os estoques dos lojistas e varejistas, segundo a gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu, Bruna Marcon.


“Temos casos de clientes que não conseguiram comprar determinados produtos em dezembro. Agora, eles terão a chance de levar para casa o ‘objeto ou a roupa de desejo’ e com ótimos descontos. É uma semana com ofertas imperdíveis e promoções quentes e exclusivas para os nossos consumidores”, disse.



Roupas, calçados e eletrônicos estão entre os itens mais desejados pelos consumidores, seguidos por acessórios, brinquedos e objetos de decoração. Atualmente, o centro de compras, lazer e entretenimento de Mogi Guaçu conta com 109 operações entre lojas, quiosques e restaurantes, para atender os clientes.


“Para facilitar as vendas, o shopping não vai cobrar estacionamento a cada R$ 100 gastos em compras, mas isso até quinta. É uma forma do Buriti Mogi Guaçu continuar com o mesmo ritmo de vendas registrado em dezembro”, disse.


Segundo pesquisa da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), as vendas de Natal apresentaram crescimento de 10,7% nos shopping centers de todo o país, em comparação com o mesmo período de 2020. Os dados têm como base o ICVA (Índice Cielo do Varejo Ampliado), utilizado para acompanhar a evolução das vendas dos shoppings em datas comemorativas.


0 comentário