top of page

Buriti Guará lança promoção ‘Amor sem Fim’ para o Dia das Mães

Ação celebra o amor das relações sorteando vales-viagem e óculos de sol



Conhecer novos lugares, viver novas experiências, descansar e curtir com a família. Tudo aquilo que só uma boa viagem pode proporcionar, não é mesmo? Pensando nisso, o Buriti Shopping Guará lançou a promoção 'Amor sem Fim’ para sortear 3 vales-viagem no valor de R$ 10.000 e 20 óculos de sol da marca Ray-Ban, em homenagem à celebração do amor que ocorre no Dia das Mães e no Dia dos Namorados.


Cada R$ 100 em compras realizadas até o dia 12 de junho, dá aos consumidores o direito de receber um número da sorte para participar do sorteio. De acordo com o regulamento, os cupons fiscais cadastrados no aplicativo do shopping dobram o valor da compra e dão aos clientes mais chances para concorrer ao prêmio.

O coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio, explicou como vai funcionar a troca dos cupons fiscais pelos números da sorte. “Teremos um balcão de atendimento localizado em frente à loja Lanzilotti e aberto no horário de funcionamento das lojas, voltado apenas para a realização do cadastro via aplicativo ou pelo computador”, disse.


Segundo Eduardo, dois cenários instagramáveis simulando viagens, em alusão ao prêmio sorteado, foram montados para quem deseja garantir uma foto especial. “O nosso objetivo é criar uma atmosfera divertida para que os nossos consumidores se imaginem em cenários paradisíacos, curtindo a viagem que poderão ganhar”, finalizou.


O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

0 comentário
bottom of page