Campinas ganha Escritório de Negócios do Sicoob Cooperemb

Novo escritório atenderá cooperados das empresas Embraer, Finetornos, Lanmar, Massucato, Planifer e GoCare

Seguindo o plano de expansão para os municípios do interior de São Paulo, o Sicoob Cooperemb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer) inaugurou um novo Escritório de Negócios, em Campinas. A partir de agora, associados e familiares terão acesso a rede de serviços e produtos financeiros completa e com mais facilidade.

O Escritório foi instalado na rua Doutor Arlindo Joaquim Lemos 841, no Jardim Baroneza, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Atualmente, a cooperativa conta com 17.514 associados.


O novo escritório será responsável pelo atendimento aos cooperados das empresas Embraer, Finetornos, Lanmar, Massucato, Planifer e GoCare, somando mais de 1.000 associados na região, que antes tinham somente as opções digitais e atendimentos mensais realizados na empresa, segundo o gerente de negócios da cooperativa, Rodrigo Amorim.


“Com a inauguração do novo Escritório de Negócios no município, o Sicoob Cooperemb busca fortalecer e estreitar ainda mais o relacionamento com os cooperados, que agora têm acesso mais facilitado a todos aos produtos e serviços financeiros da nossa instituição. É um passo muito importante para todos nós”, disse.


Além dos programas educacionais e sociais como a Clínica Financeira, Kits Escolares e Palestras, a cooperativa está facilitando o acesso dos associados aos serviços como conta corrente, crédito pessoal, empréstimos consignados, consórcios e seguros, além de previdência privada e possibilidade de investir em renda fixa.

A abertura do escritório de Campinas é resultado do plano de expansão do Sicoob Cooperemb. Agora, a cooperativa tem 17 escritórios de negócios em todo o Estado de São Paulo. Em 2021, a entidade abriu unidades em São José dos Campos, Pindamonhangaba e Guaratinguetá, no Vale do Paraíba.

0 comentário