top of page

Casemiro visita o GAIA e realiza doação de brinquedos para crianças atendidas



Na última terça-feira, dia 4, o jogador de futebol Casemiro, considerado o melhor volante do mundo, emocionou crianças e colaboradores do GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo), em sua cidade natal de São José dos Campos. Durante a visita, o atleta realizou uma doação de 80 brinquedos para as crianças atendidas pela entidade.


Atualmente no Manchester United, da Inglaterra, Casemiro está passando suas férias em São José dos Campos e aproveitou a oportunidade para retribuir o carinho de sua comunidade. Além de ser um ícone do futebol mundial, o jogador também é reconhecido por seu espírito solidário e envolvimento em ações beneficentes.


Essa não é a primeira vez que o jogador contribui para a entidade. Ainda esse ano, no mês de março, Casemiro fez uma doação no valor de 200 mil reais ao GAIA, demonstrando seu comprometimento em auxiliar causas sociais que impactam positivamente a vida das pessoas.


Além de suas conquistas nos gramados, Casemiro também se destaca como empreendedor. Ele é proprietário do Madrid Open Mall, o primeiro shopping do Urbanova, bairro localizado em São José dos Campos.

0 comentário

Comments


bottom of page