Centro de Convivência do Sicoob Cressem tem cursos em São José

Para os cursos de espanhol e inglês serão sete turmas, divididas por nível de conhecimento, faixa etária e formato

O Centro de Convivência Sicoob Cressem divulgou o calendário de cursos de idiomas, oficinas de artesanatos e atividades físicas programados para acontecer no primeiro semestre de 2022. As aulas serão realizadas a partir de fevereiro no prédio da instituição no Monte Castelo, região central de São José dos Campos.


Ao todo serão oferecidos sete cursos: espanhol, inglês, corte e costura, feltro, pintura em tela, patchwork e alongamento corporal, segundo a gerente do Centro do Convivência Sicoob Cressem, Adriana Jorge.


“O papel do Centro de Convivência Sicoob Cressem é oferecer atividades, serviços de cunho cultural, educativo e recreativo. É por isso que promovemos para todos cooperados as oficinas de artesanato, atividades culturais e até profissionalizantes, com valores bem mais baixos que em outras instituições, pois não visamos lucro”, disse.


Segundo ela, o Centro de Convivência conta com excelentes professores e com vários horários para a realização dos cursos e oficinas, inclusive no período da noite para atender aos interessados que trabalham em horário comercial.


“Pensamos nas pessoas interessadas que não conseguem vir durante o dia, por isso colocamos opções para os cooperados, principalmente nos cursos de inglês e espanhol, para a noite”, afirmou.


Ela explicou que para os cursos de espanhol e inglês serão sete turmas, divididas por nível de conhecimento, faixa etária e formatos presencial e online. “O interessado deverá contribuir com R$ 150. O valor é destinado para o pagamento dos professores”, disse.


Outras oficinas com inscrições abertas são ‘Corte e Costura’, ‘Curso de Feltro’, ‘Pintura em Tela’ e ‘Patchwork’, além de aulas de ‘Alongamento Físico’. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail social@sicoobcressem.com.br, informando nome completo, telefone de contato, CPF e endereço completo, incluindo o CEP.


“Vamos seguir as orientações do Governo do Estado e do poder público de São Jose dos Campos, mas para participar dos cursos será necessário apresentar a carteirinha de vacinação, usar máscaras, manter distanciamento necessário e utilizar álcool gel para higienização das mãos com frequência”, finalizou.

0 comentário