top of page

Consultoria de desenvolvimento humano: Janet Navarro inaugura sala para atendimentos em São José dos


Especialista inaugura sala de atendimento para pessoas e empresas nesta quinta (3)

São José dos Campos recebe um novo espaço para consultoria de desenvolvimento humano pessoal e também empresarial. A inauguração do espaço pelas especialistas Janet Navarro e Mafaldo Melo, que acontece nesta quinta-feira (3), no Jardim São Dimas, vai reunir profissionais da área para conhecer o espaço e dividir ideias sobre o trabalho de mentoria pessoal e profissional na nossa região.


Uma das propostas iniciais das profissionais que trabalham com o desenvolvimento pessoal, mentoria de carreira e gestão de empresas é proporcionar além disso, que o espaço seja um local de atendimento para outros profissionais da área atuem com seus clientes.


Segundo a especialista Janet Navarro, os trabalhos são específicos de consultoria para empresas e para pessoas físicas. “Fazemos a análise do perfil comportamental, habilidades e competências de cada colaborador, se eles estão no cargo certo! Se uma empresa tem uma rotatividade de funcionários muito grande ela acaba perdendo dinheiro, qualidade e credibilidade!”


De acordo com ela, os atendimentos pontuam para a liderança da empresa, após uma análise minuciosa. O empresário fará uma gestão de força assertiva e preventiva. Para as pessoas físicas, o trabalho é voltado para que descubra quem de fato elas são e como podem potencializar suas competências e habilidades para alcançarem suas metas e seus objetivos.


Acrescentou também, sobre a importância do valor humano, já que trabalhamos com pessoas. “É necessário uma consultoria mais humana voltada realmente para o desenvolvimento pessoal, porque somos seres humanos e quando se trata de empresa, por mais que seja uma instituição, trabalhamos e lidamos com pessoas. Se não conhecermos o ser humano, se não conhecemos pessoas, não sabemos ser empresa!”.


Janet Navarro é formada em pedagogia e se especializou em desenvolvimento humano, empreendedorismo feminino, análise de perfil comportamental e performance.

0 comentário
bottom of page