Cooperativa expande ofertas de seguros durante a Semana Patrimonial na RMVale

Sicoob Cressem apresenta taxas mais acessíveis e coberturas de acordo com as necessidades do contratante



Tão importante quanto construir um patrimônio é mantê-lo seguro. Na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), as cooperativas de crédito mútuo estenderam os benefícios de contratação de seguros para não-associados.


Entre as facilidades oferecidas estão a aquisição de planos especiais para residências, empresas e condomínios, com taxas mais acessíveis e coberturas de acordo com as necessidades do contratante.


Com isso, o Sicoob Cressem, cooperativa exclusiva dos servidores públicos municipais da região, realiza até a próxima sexta-feira (11), a Semana Patrimonial. Além de oferecer um seguro residencial de acordo com as necessidades de quem procura, a cooperativa incluiu serviços como reparos a danos elétricos, consertos de equipamentos atingidos por raios e cobertura dos prejuízos e estragos provocados pelas chuvas.


“O Brasil é um país líder em registro de ocorrências de eventos climáticos, o que deixa muitas casas e empresas expostas aos riscos causados por temporais como descarga elétrica, queda de árvores sobre casas e até mesmo enchentes. Diante desse cenário, o Sicoob Cressem decidiu estender as garantias do seguro para quem deseja contratar, mas não é associado à cooperativa”, disse o diretor-presidente do Sicoob Cressem, Tiago Teixeira.


Ele explicou que o seguro residencial garante que o investimento feito no imóvel não seja perdido em caso de acidente, roubo ou tragédia natural. “Ter o imóvel com seguro também é uma forma de planejar-se melhor financeiramente, pois o proprietário do imóvel tem a garantia de receber uma indenização”, contou.


Segundo Teixeira, atualmente existem diversos pacotes de seguros criados de acordo com as necessidades da residência, empresa ou condomínio. “Há pacote no qual o seguro inclui, por exemplo, reparos em equipamentos de linha branca, oferece serviços de limpeza de ralos e sifões, substituição de torneiras, reparos em portão automático, desentupimento, além de instalação de pias, tomadas e antenas.”.


Para mais detalhes sobre os seguros oferecidos pela cooperativa, o diretor-presidente do Sicoob Cressem, Tiago Teixeira, está à disposição para conceder entrevista.

0 comentário