top of page

Cressem apresenta o Seguro Bike durante a Trip Bike 2022 em São José

Atualizado: 12 de mai. de 2022

Cooperativa vai facilitar a adesão do seguro para bicicletas


O Sicoob Cressem (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Municipais do Vale do Paraíba e Litoral Norte) está apoiando a segunda etapa do Trip Bike 2022 – Estação de Outono, prevista para acontecer no próximo domingo (15), com percurso entre São José dos Campos e o distrito São Francisco Xavier.


A largada para a aventura será às 7h do Parque Ribeirão Vermelho, no Urbanova, com percurso de 65 km, até o bairro Lavras, no distrito. A prefeitura, responsável pela organização do evento, informou que não será necessário fazer inscrição prévia, mas é recomendável ter experiência em trilhas de bicicleta. O uso de equipamentos de segurança, como capacete e luvas é obrigatório.


Além de apoiar o evento, o Sicoob Cressem vai apresentar os benefícios da contratação de um seguro específico para bicicletas. “Vamos facilitar o acesso a um seguro uqe pode ser completo, que compreende a bicicleta, o ciclista e terceiros. Ele é feito também para quem deseja cobertura nacional ou internacional, seja para pedalar na cidade, explorar montanhas ou até mesmo pegar estradas”, disse o gerente de negócios, Felipe Giovaneli.


Segundo ele, o valor da apólice varia de acordo com o modelo, estado, marca e outros itens, que precisam ser avaliados antes da adesão do serviço. O seguro cobre danos causados por incêndio, queda, tentativa de roubo, subtração da bike e acidentes pessoais, entre outros.


“O seguro atende em caso de roubo com ameaça direta, uso de violência ao segurado ou arrombamento do local onde a bicicleta estiver guardada. Também atende casos de acidentes pessoais individual (cobre as despesas em casos de morte acidental e invalidez permanente (total ou parcial), decorrentes de acidente)”, explicou.


Para conhecer os detalhes do Seguro Bike, o interessado deve entrar em contato com o Sicoob Cressem pelo telefone (12) 3904-9555.

0 comentário
bottom of page