Cressem se une ao Fundo Social na Campanha do Agasalho em São José

Roupas, cobertores e acessórios de inverno podem ser doados na sede da cooperativa, na Vila Progresso



A 18 dias do inverno, o Sicoob Cressem (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Municipais do Vale do Paraíba e Litoral Norte) aderiu à Campanha do Agasalho 2022, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. As doações de roupas de frio e cobertores podem ser feitas na sede da cooperativa na Vila Progresso, na região central, das 8h às 17h.


Com o tema ‘Qual o Tamanho da Sua Solidariedade?’, a Campanha do Agasalho deste ano visa arrecadar e distribuir cobertores, roupas novas e usadas, mas em bom estado, para garantir a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima. Também podem ser doadas meias, cachecóis, gorros, roupas para bebês e sapatos.

“Contribuir com ações sociais que ajudam a população da região é uma das responsabilidades do Sicoob Cressem. A cada ano nossos colaboradores e cooperados se envolvem e contribuem cada vez mais doando peças de roupas esquecidas no guarda-roupa”, disse o diretor-presidente da cooperativa, Tiago Teixeira.


Segundo ele, a iniciativa da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, está alinhada com os princípios da cidadania e do cooperativismo da Cressem, que visam o apoio e o desenvolvimento das comunidades. Além de aquecer o coração das pessoas que mais precisam, a iniciativa contribui para levar esperança para quem mais precisa de ajuda nesse momento.


As doações podem ser entregues até o dia 31 de julho. O Sicoob Cressem fica na Rua Henrique Dias, Nº 1.000, na Vila Progresso. Todas as peças de roupas, calçados, acessórios e cobertores serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos.

0 comentário