Nada de lembrancinha: empreendimento presenteia clientes com uma joia nas compras acima de R$300 além da oportunidade de concorrer a um carro zero. Promoção vai até 14 de maio
O Dia das Mães é um momento muito especial, que nos convida a expressar todo o amor, carinho e gratidão que sentimos por aquelas que nos deram a vida e nos criaram com tanta dedicação. É um dia em que as emoções se intensificam e as lembranças afetuosas nos invadem. Pensando nisso, o Serramar Shopping preparou uma campanha especial para homenagear as protagonistas deste dia tão significativo e vai celebrar o amor “Presente em cada Detalhe”.
Clientes que passarem pelo principal centro de compras do Litoral Norte serão presenteados com uma joia Gold Finger: a cada R$300 em compras nas lojas participantes, o cliente apresenta os cupons fiscais no ponto de troca e garante um par de brincos de prata cravejados com zircônias. Além desse mimo especial, o presente pode ficar ainda melhor com o sorteio de um novo HB20. A promoção é válida até o dia 14 de maio ou enquanto durarem os estoques.
"Esta é uma oportunidade única de demonstrar amor e carinho por aquelas que nos deram a vida e nos amam incondicionalmente. Além de garantir o presente delas, é uma maneira de homenagear essas mulheres incríveis que tanto nos inspiram e nos enchem de orgulho.
Ao participar dessa campanha, estamos valorizando o comércio local e contribuindo para movimentar a economia da nossa região. Mas acima de tudo, estamos celebrando um amor que não tem preço, presente em cada detalhe, e que nunca se desgasta: o amor de mãe", comenta Glaucia Acciarito, Coordenadora de Marketing do Serramar Shopping.
As trocas das notas pelo brinde e pelos cupons devem ser feitas no balcão de trocas, localizado próximo ao Cinema, de segunda a sábado, das 10h às 21h30, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h30. Já o sorteio do carro será realizado no dia 15 de maio às 12h, e o modelo em jogo é o HB20 da 1000 Valle, um dos carros mais desejados do Brasil.
Mercado impulsionado
O comercio já se prepara para uma das datas mais importantes do ano. Segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado, em 2022, as lojas físicas registraram um aumento de 20%, superando as vendas online, que cresceram 5%. E parece que os consumidores estão dispostos a gastar mais neste ano. De acordo com uma pesquisa da Behup, cerca de 28% dos consumidores planejam aumentar seus gastos, enquanto 54% devem manter o mesmo valor do presente. Flores, calçados e eletrônicos lideram a lista dos mais procurados, mas os segmentos de cosméticos, perfumaria, joalheria e óticas também têm destaque. Para 2023, a expectativa é de que esses setores continuem crescendo.
Comments