top of page

Diretor executivo da Rilex encontra vice-governador Felício Ramuth em São Paulo


Mário Eduardo conversou com Ramuth sobre conscientização em relação à proteção e presenteou-o com um kit exclusivo da marca


O diretor executivo da Rilex – Preservativos e Lubrificantes, Edu Medeiros, reuniu-se na última quarta-feira (17) com o vice-governador do estado de São Paulo e ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth.


O encontro ocorreu no edifício-sede do Governo do Estado, o Palácio dos Bandeirantes, localizado na Zona Sul de São Paulo.


Edu aproveitou a oportunidade para presentear o vice-governador com um kit exclusivo da marca e compartilhou os objetivos da Rilex, que visa promover uma vida sexual saudável e segura.


O diretor agradeceu a atenção de Ramuth e seu apoio à conscientização sobre a importância do uso de preservativos. "Neste momento, reforçamos nosso compromisso em continuar avançando em direção a uma sociedade mais responsável", ressaltou Edu.

Sobre a Rilex

Com mais de 11 anos de experiência no mercado, a Rilex é reconhecida por sua variedade de produtos inovadores e distintos, tornando-se a terceira maior empresa do ramo de preservativos no Brasil. Ela é a única empresa 100% brasileira e está localizada em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em São Paulo.


"Somos uma empresa que oferece o melhor aos consumidores, atendendo a todas as suas necessidades, desde produtos de alta qualidade até o compromisso de proporcionar experiências satisfatórias aos nossos clientes", concluiu Eduardo.


Para saber mais sobre os produtos e contatos, acesse o site userilex.com.br. Encontre a Rilex nas redes sociais pelo username @userilex ou por meio do linktr.ee/userilex.

0 comentário
bottom of page