Madrid Open Mall, em São José dos Campos, em parceria com Grupo Kaza irão custear os gastos da atleta
O Madrid Open Mall, shopping do jogador Casemiro, anunciou o patrocínio à atleta de judô Ana Paula Parpinelli, que se prepara para competir no Campeonato Mundial de Veteranos em Las Vegas, que acontecerá de 4 a 7 de novembro. Ana lutará na categoria acima de 78kg, destinada a atletas de 35 a 39 anos, representando não apenas sua cidade, São José dos Campos, mas também a força e paixão pelo esporte. O shopping em parceria com o Grupo Kaza irá ajudar com os custos da atleta no país.
Ana Paula, com 32 anos de judô e 20 anos de carreira competitiva, é uma inspiração no esporte. Desde que começou aos 7 anos, Ana se destacou em diversas competições, acumulando títulos como campeã pan-americana, bi campeã brasileira e campeã de kata. No início, ela acompanhava seu pai nos treinos do seu irmão, “Durante uma dinâmica das aulas, eu fui chamada pelo professor para participar e desde então nunca parei de brincar. Meu irmão parou, mas eu continuei com os treinos", relembra Ana, que sempre se destacou nas competições.
Aos 15 anos, ela participou da seletiva do Projeto Futuro, que a levou a se mudar para São Paulo, até os seus 17 anos, onde também se formou como técnica em Nutrição. Em São José dos Campos, conseguiu uma bolsa na Universidade do Vale Do Paraíba, a UNIVAP, e se formou em Educação Física.
A atleta também é empresária, dona da academia Hajime no bairro Urbanova, e treinadora da equipe de judô da ADC Embraer. Após um período afastada das competições para cuidar das filhas, Ana voltou ao tatame e encontrou no judô veterano uma nova perspectiva. "A competição de veteranos trouxe um ambiente mais leve e amistoso, onde a paixão pelo judô continua viva, independentemente da idade", afirma.
Ana Parpinelli conta que está muito feliz e grata pelo apoio que recebeu, não apenas do Madrid Open Mall, mas também do Grupo Kaza. "Esse patrocínio significa muito para mim. É uma motivação a mais para continuar lutando e representando o Brasil e principalmente o meu bairro. Eu passava todos os dias na frente do Madrid Open Mall e do Grupo Kaza e ficava imaginando em ter o patrocínio deles. Hoje, estou contente que irei levar a marca para Las Vegas", destaca Ana. Com seus treinos intensos e foco total na preparação para o campeonato, ela espera conquistar uma medalha. "É um mix de emoções. Quero muito uma medalha, cada dia de treino é uma nova oportunidade", ressalta.
Pedro Bacha, superintendente do Madrid Open Mall, comentou sobre a parceria, "Estamos entusiasmados em apoiar uma atleta tão dedicada e inspiradora como a Ana. Sua história e determinação refletem os valores que queremos promover em nosso shopping. O jogador Casemiro sempre apoia atletas porque acredita que o esporte é uma força poderosa de transformação. Estamos orgulhosos de fazer parte da jornada da Ana", afirma.
Kommentare