top of page

Em São José, evento destaca a importância de virar a chave para despertar o poder da ação

Palestra será realizada nesta 3ª feira (11), às 19h, no Centro Empresarial Aquarius By Helbor, na região oeste de São José dos Campos

A especialista em desenvolvimento humano e comportamental Janet Navarro ministra nesta terça-feira (11), a partir das 19h, a palestra O Poder da Ação. O encontro será no auditório do Centro Empresarial Aquarius By Helbor, no Jardim Aquarius, na zona oeste de São José dos Campos.


Durante a palestra, a especialista pretende apresentar formas para quebrar os ciclos viciosos a fim de dar os primeiros passos para um caminho de plenitude, realizações e autodesenvolvimento para conquistar a alta performance.


Segundo ela, com o imediatismo da atual geração e com os acontecimentos dos últimos anos, as pessoas se esqueceram de agir. “Hoje, muito se fala em livros e vídeos nas mídias sociais e a importância de idealizar, imaginar e usar a frequência de atração, além de inúmeras ‘porções mágicas ou milagrosas’ para a concretização de sonhos, mas nada disso irá funcionar se a pessoa não souber agir”, disse.


Janet explicou que o conteúdo da palestra gira em torno do livro “O Poder da Ação”, também de autoria de Vieira, com mais 3, 6 milhões de exemplares vendidos. “Como diz o escritor do livro ‘tem poder quem age, mais poderes ainda quem age certo, e superpoderes quem age, age certo e na hora certa’. É preciso acordar para fazer uma autoanálise de como está sua vida atualmente, agir para aprender como estabelecer metas e objetivos para agir na direção certo. Por último é preciso saber como utilizar os três tipos de foco para sair da inconsistência e gerar mudanças extremas em curto espaço de tempo”, afirmou.


Para isso será necessário girar a ‘chave’ e fazer as coisas acontecerem. Mas, afinal, como sair de uma zona de estagnação?


Janet contou que quando uma pessoa está incomodada com seus resultados e a vida que leva, começa a se questionar e isso não é reclamar. “Saber questionar é uma das ferramentas que iremos trabalhar para tirar a vida ideal do papel, mas antes é preciso ter ao menos uma perspectiva do que é uma vida ideal para ela. Por isso a importância de despertar o poder da ação. É sobre isso o nosso encontro”, finalizou.

0 comentário
bottom of page