top of page

Especialistas discutem as perspectivas do mercado financeiro para o 2° semestre

Cenário de inflação em todo o mundo, guerra no Leste Europeu e eleições no Brasil são fatores que influenciam os indicadores do mercado

Com um cenário econômico turbulento provocado por um conjunto de fatores como o aumento dos juros nos EUA, os efeitos da guerra entre Rússia e Ucrânia na economia mundial e o rumo da política com a chegada do período eleitoral, ficam as perguntas: qual será o rumo da economia brasileira e quais as análises do mercado financeiro para esse novo semestre?

No próximo dia 12, três especialistas renomados do mercado de investimentos se reunirão, em São Paulo, para apresentarem suas análises durante debate sobre o rumo da economia brasileira e as perspectivas do mercado de investimentos para os próximos meses.


O encontro será realizado na Vila Nova Conceição, a partir das 19h. Além dos especialistas Marcos Mollica, da Opportunity, e Felipe Arslan, da Vinland Capital, participa também Paulo Saad, sócio da WFlow, empresa especializada em assessoria de investimentos e credenciada à XP.

“Como o investidor deve olhar para o mercado financeiro no segundo semestre. É exatamente isso que buscamos saber com nossos convidados. Estamos vivendo um cenário de inflação em todo o mundo, guerra no Leste Europeu e eleições no Brasil, fatores que influenciam os indicadores do mercado. É preciso estar atento para capturar oportunidades e se movimentar (se necessário)”, disse Saad.


Marcos Mollica ingressou no Opportunity em 2018 e atua na gestão dos fundos multimercados. Ele já trabalhou como gestor na Rosenberg Investimentos, BTG Pactual e Black Rock, além de ter atuado como economista na Linear Investimentos no final dos anos 90.


Já Felipe Arslan, sócio fundador e comercial da Vinland Capital, possui mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens pelos bancos americanos Morgan Stanley e Goldman Sachs.

0 comentário
bottom of page