top of page

Famosa no marketplace, CompraMais inaugura loja modelo em São José dos Campos

Empresa oferece mais de 4.000 produtos de moda íntima, moda praia e pijamas, com fabricação própria e grandes marcas como Lupo, Hope, Zorba, Kendall e Trifil

O faturamento do setor varejista do Estado de São Paulo teve aumento de 37% nos seis primeiros meses deste ano em comparação com a média do mesmo período. É o melhor resultado do mercado desde 2008, segundo pesquisa da FecomercioSP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo). No acumulado do ano, de janeiro a junho, as vendas apontaram crescimento de 11,3%.

Com esse cenário, o mercado de consumo no país passa a dar sinais mais fortes para a retomada da economia brasileira, tornando o ambiente mais adequado para novos e altos investimentos no setor. Para os empresários, o momento certo para expandir suas operações para novos negócios.


Depois de consolidar suas operações de marketplace na primeira década de atuação no mercado, a empresa CompraMais inaugurou sua primeira loja física no Eldorado Centro Empresarial, na zona sul de São José dos Campos. Com mais de 4.000 produtos de moda íntima, moda praia e pijamas, a empresa trabalha com fabricação própria e com grandes players como Lupo, Hope, Zorba, Kendall, Trifil, entre outras.


Na inauguração, colaboradores puderam celebrar o corte da faixa e aproveitar o buffet de boas-vindas até a chegada dos primeiros convidados. Os clientes – muitos deles do marketplace, puderam conhecer pessoalmente o novo espaço físico e as novidades do mercado. Fornecedores e parceiros das marcas também participaram do evento.


“A CompraMais nasceu no mundo digital e agora passa a diversificar seu investimento também no varejo. É um desafio muito grande e um passo importante para a empresa. Já somos o principal parceiro da Zorba no Brasil, na frente do grupo Americanas, dona de mais de 1.000 lojas físicas e da Amazon. A loja física modelo da CompraMais é um marco na história da empresa, que trabalha com diversas opções para todos os gostos e procura diversificar sua oferta com produtos a preços acessíveis. O projeto de expansão é chegar a 1.000 lojas físicas até 2032”, afirmou o empresário Guilherme Quilici, de São José dos Campos.


A loja modelo da CompraMais funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, na rua Romualdo Davoli, 250, no Centro Empresarial Eldorado, na zona sul de São José dos Campos.


0 comentário
bottom of page