top of page

Influencer cria looks para inspirar consumidores no Buriti Guará

Público poderá bater papo com a influencer e tirar fotos dos looks montados para a vitrine


O Buriti Shopping Guará programou uma ação inusitada para os clientes e lojistas. A cada semana, a influencer Gisele Faria, dona do perfil “Gi Mãe da Manu” no Instagram, vai montar uma vitrine com diferentes looks para inspirar toda família. Quem passar pelo espaço poderá conferir a combinação de roupas e acessórios para aproveitar o melhor do outono-inverno.


Com 71 mil seguidores em sua página no Instagram, a influencer Gi, como gosta de ser chamada por amigos e fãs de Guaratinguetá e de outras regiões do país, disse que vai apresentar tudo que é tendência para a meia estação como shorts, minissaias, saias, calças cropped, vestidos, blusas com manguinhas longas, além de acessórios como cinto, cachecol, chapéus, entre outros.


“Me senti honrada ao receber o convite do shopping para inspirarmos, juntos, clientes e apaixonados por moda. Vou apostar em looks com manguinhas longas, pelinhos e muitas cores. Antes de me tornar influencer, eu tive uma loja de roupas para mulheres e agora vou reviver essa época da minha vida também maravilhosa. Estou amando tudo isso”, disse.

O coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio, explicou como vai funcionar a “Vitrine @gimaedamanu” e como os visitantes que passarem pelo local poderão interagir com a influencer. “Optamos por colocar a vitrine no corredor que dá acesso à Praça de Alimentação, em frente à loja Sunpeak. Lá, os manequins estarão vestidos com looks montados pela própria Gisele, utilizando peças e acessórios de todas as lojas do mall”, disse.


Segundo Eduardo, a influencer disponibilizará nos manequins, etiquetas com a descrição dos produtos e em qual loja o interessado poderá encontrar a peça ou o acessório para experimentar e comprar. “No espaço também será possível bater papo e tirar foto com a Gi. É só acompanhar as redes sociais dela para saber quando estará aqui no Buriti para produzir os manequins. Estamos empolgados com essa ação”, afirmou.


O perfil da influencer Gi Mãe da Manu no Instagram é @gimaedamanu. Já o perfil do centro de compras e lazer é @buritishoppingguara. Acesse, siga e fique por dentro das novidades. O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Centro.

0 comentário
bottom of page