top of page

Lounge 850 recebe clientes e amigos no 'A Tarde é Delas', em São José


Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o hair stylist e empresário Thiago Sousa, de São José dos Campos, preparou uma tarde especial para receber amigos, clientes e convidados no Lounge 850 Estética e Beleza, na próxima terça-feira (8), das 14h às 17h.


Durante o encontro ‘A Tarde é Delas’, o empresário vai apresentar os combos dos produtos da marca que leva o seu nome, a TS By Thiago Sousa, explicar os benefícios da linha para a saúde e beleza dos cabelos longos e cacheados e vai sortear um kit de produtos.


“Preparamos esse encontro com muito carinho para homenagear as mulheres e, claro, nossas amigas e clientes. Vamos recebê-las para um coffee maravilhoso, porque vou falar sobre os produtos e quais são suas finalidades, além de bater um papo gostoso e comemorar esse dia especial”, disse o especialista em mega hair e cachos há 14 anos.


O Lounge 850 Estética e Beleza fica na av. Dr. João Baptista Soares de Queiroz Júnior, 850, no Jardim das Indústrias. Informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 98194-8390.

0 comentário
bottom of page