top of page

Madrid Open Mall ganha novas operações em São José dos Campos

Inspirado no estilo ‘strip mall’, shopping do Urbanova já conta com café, barbearia, farmácia, laboratório e cervejaria. Outras inaugurações estão previstas para novembro

A pandemia do coronavírus causou inúmeras mudanças na rotina e no comportamento do consumidor em todo o mundo. As formas de realizar compras e curtir os momentos de lazer e alimentação, e até mesmo buscar serviços de saúde e beleza, ganharam um novo ‘jeito’ no país com os shoppings a céu aberto.


No Urbanova, região nobre de São José dos Campos, o Madrid Open Mall foi inspirado no estilo “strip mall”, proporcionando aos clientes liberdade e conforto, sem perder de vista os objetivos de consumo e lazer. O shopping está recebendo os últimos retoques para oferecer mais comodidade e opções para os visitantes.


O novo empreendimento segue o ritmo da retomada do mercado de shoppings no país, no pós-pandemia, no qual as lojas físicas voltam a ganhar destaque na economia. Não à tôa, o setor espera inaugurar ao menos 13 shoppings até o final deste ano, segundo a Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers).


Atualmente, o Brasil tem 620 shoppings em operação, sendo a maior parte na região sudeste, onde concentra 51% dos empreendimentos. Em todo o país, o setor registrou um aumento de 23,6% no faturamento em 2021, com R$ 159,2 bilhões, na comparação com o ano anterior, de acordo com a entidade.


Diante desse cenário promissor, o shopping no Urbanova segue inaugurando lojas e trazendo franquias que são destaques no mercado brasileiro de consumo, além de se preparar para o primeiro grande evento, a Super Copa, a partir de 20 de novembro, segundo o superintendente do Madrid Open Mall, Pedro Bacha.


“O ‘Madrid’ segue uma nova tendência encontrada nos empreendimentos europeus. A nossa proposta não é só oferecer lojas, restaurantes, cafés e serviços, mas sim proporcionar uma experiência única para os clientes, ao agregar qualidade de vida, lazer, alta gastronomia e serviços. Estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor para a região”, disse.


O Madrid Open Mall já conta com as operações da franquia gaúcha Quiero Café, do Mr. Martin’s Barbearia, de uma das maiores redes de farmácias do Brasil, a Ultrafarma, além do Cipax Laboratório, Swift e da cervejaria mais premiada do Vale do Paraíba, a BROWe!. “Ainda vamos inaugurar o Barbaresco Express, Bullguer, I Sapori Di Lina, Mio Gelato, além da farmácia de manipulação Terapêutica, entre outras. Não vamos parar por aí, será uma novidade atrás de outra”, afirmou Bacha.

0 comentário
bottom of page