top of page

Madrid Open Mall leva convidados a uma experiência única de sabores no Quiero Café

A primeira operação do novo Shopping do Urbanova, em São José dos Campos, abriu suas portas no último fim de semana para uma ‘Food Experience’

Mais que uma experiência, uma viagem por sabores. O Quiero Café, a primeira operação aberta no Madrid Open Mall, o novo shopping instalado no Urbanova, região nobre de São José dos Campos, abriu suas portas para receber convidados especiais para uma food experience na manhã do último sábado (17).


Famoso em todo o país por oferecer um ambiente acolhedor com produtos de qualidade e atendimento próximo e verdadeiro ao cliente, o Quiero Café chegou à cidade para tornar a experiência dos apaixonados por cafés numa ‘viagem’ única e inesquecível. A unidade de São José é a maior entre as franqueadas em todo o país.


Os espaços foram pensados exclusivamente para promover um clima especial tanto para quem deseja saborear um café da manhã especial como para quem precisa fazer um lanche da tarde, curtir um happy hour nas bancadas, oferecer um jantar intimista ou um almoço festivo num ambiente aconchegante e único.


“Criamos um ambiente exclusivo para que as pessoas pudessem ter momentos especiais e felizes ao lado da família e amigos, e que ao mesmo tempo fosse um espaço para realizar uma reunião de negócios ou um momento de encontro com amigos. Foi com essa visão que decidimos investir no Madrid Open Mall”, disse um dos sócios do Quiero Café em São José, Augusto Christ.


No cardápio, são mais de 400 itens saborosos. A variedade, que se inicia nos cafés, dos tradicionais aos mais elaborados, passa por opções de salgados e doces, petiscos, pratos executivos e finda em cervejas, chopes e drinks, entre outros. “Foi um ‘open soft’ para apresentar o Quiero Café e o faturamento no primeiro dia de operação foi o mais alto entre as franqueadas em todo o país. Isso mostra que estamos no caminho certo nas escolhas de lojas e restaurantes para o Madrid Open Mall”, disse o empresário Pedro Bacha.

0 comentário
bottom of page