top of page

Madrid Open Mall prepara Super Copa com exposição do jogador Casemiro em São José

Atualizado: 9 de nov. de 2022

Exposição “Um Joseense que Virou Estrela” conta com dezenas de itens do acervo pessoal do volante da Seleção Brasileira e pode ser conferida no shopping do Urbanova



A programação da Super Copa do Madrid Open Mall, o novo shopping na região do Urbanova, na zona oeste de São José dos Campos, está com diversas atrações para os torcedores, que poderão entrar em campo com estilo para torcer pela seleção verde e amarela, e curtir o clima da Copa ao lado da família e amigos.



Uma das principais atrações da Super Copa do Madrid Open Mall é a exposição “Um Joseense que Virou Estrela”, que retrata a história do volante da Seleção Brasileira, Casemiro. O jogador ganhou os gramados de grandes clubes no país e na Europa. Atualmente, ele joga pelo Manchester United, um dos times mais populares e bem sucedidos da Inglaterra.


Os apaixonados por futebol, clientes, amigos e moradores do Urbanova e de outras regiões poderão conferir de perto a exposição da vida de Casemiro, a partir do próximo dia 20, na mesma data da cerimônia de abertura do mundial no Qatar e segue até o dia 18 de dezembro. A entrada é gratuita.


A exposição relembra a trajetória e as conquistas do dono da camisa 5 da Seleção Brasileira ao longo dos mais de 15 anos de trajetória profissional. O acervo do atleta conta com dezenas de imagens fotográficas, camisetas de importantes clubes como São Paulo, Real Madrid e Porto, chuteira moldada pela Nike, boné da Copa América 2019, bola oficial da final da Champions League de 2019, além de troféus e reportagens especiais publicadas por jornais brasileiros e gringos, que vão somar os mais de 20 itens pessoais do jogador.


E, foi justamente o próprio Casemiro quem escolheu os itens de seu acervo para compartilhar com os fãs durante a Super Copa. “É muito prazeiroso reviver cada vitória alcançada e desafio superado durante todos esses anos no futebol. Sinto uma felicidade muito grande em poder compartilhar esses momentos da minha vida com o público. Agora é hora de torcer por todos nós e conquistar o hexa para o Brasil”, disse Casemiro.


Na exposição será possível viajar no tempo e ver de perto as conquistas do volante como o título de campeão no 2º Campeonato Sub20, no início de sua carreira, a participação no Sul-Americano e Copa do Mundo, de 2011, as vitórias no Campeonato Espanhol pelo Real Madrid, em 2014 e 2017 e reviver a Copa do Mundo na Rússia.


O público poderá assistir a abertura do mundial no dia 20 e as partidas do Brasil nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro no Espaço Arena Madrid. No local, os torcedores poderão contar com a Cervejaria BROWe!, Bullguer, Mio Gelato, entre outros parceiros.


A programação da Super Copa inclui ainda o Clube da Copa, uma loja preparada para uma imersão divertida e única. No local, os convidados poderão curtir jogos gratuitos, troca de figurinhas, Fifa e ainda fazer fotos nos espaços instagramáveis. No Espaço Kids, a diversão está garantida para os pequenos, que poderão curtir brinquedos infláveis e outras atrações.


Responsabilidade social também marca a primeira Super Copa do Madrid Open Mall. Na abertura do mundial, o shopping vai lançar uma Rifa Solidária para o público concorrer um uniforme completo da Seleção Brasileira, usado por Casemiro na Copa América 2022.


O Madrid Open Mall fica na avenida Shishima Hifumi, n° 2.101, no Urbanova. Siga o novo shopping do Urbanova também no Instagram (@madridopenmall) e fique por dentro das novidades e novas operações no empreendimento.

0 comentário
bottom of page