top of page

Madrid Open Pet: Shopping no Urbanova terá um sábado inteiro dedicado aos pet’s


Evento que acontece dia 9 de dezembro, a partir das 9h, no Madrid Open Mall terá visita de Richard Rasmussen, vacinação gratuita e feira de adoção


O Madrid Open Mall, localizado no bairro Urbanova, será palco de um evento especial no dia 9 de dezembro, a partir das 9h, o Madrid Open Pet. Com o intuito de unir todos os tipos de público em torno do amor pelos animais, este evento gratuito promete oferecer não apenas entretenimento, mas também uma série de serviços fundamentais para a comunidade local.


Com uma variedade de atrações voltadas para os pets e suas famílias, o Madrid Open Pet se destaca por seu compromisso em promover a adoção responsável, cuidados com a saúde animal e diversão para todos.


Entre os destaques do evento, estão os concursos que visam premiar os pets mais especiais em categorias como "Cara de um, focinho do outro", "Maior e menor cão” e "Cão mais elegante". A votação será realizada pela organização do evento, buscando reconhecer os encantos e peculiaridades de cada animal participante.


Uma parceria foi estabelecida com o CCZ, o Centro de Controle de Zoonose de São José dos Campos para proporcionar um espaço de adoção de pet’s. Essa iniciativa visa encontrar lares amorosos para os animais, contando com profissionais disponíveis para orientações sobre adoção responsável.


Além disso, o evento oferecerá um ponto de vacinação antirrábica em colaboração com o CCZ, visando garantir que os animais estejam protegidos contra essa doença fatal. O serviço será totalmente gratuito, destacando a importância da imunização para a saúde dos pets.


Mazé Zarur, chefe da Divisão de Bem-Estar Animal de São José dos Campos comenta sobre a importância da vacinação antirrábica e da adoção responsável de pets: “Eventos como o Madrid Open Pet permitem que a população conheça um pouco mais sobre o trabalho que desenvolvemos, permitindo também a divulgação sobre a posse responsável e a apresentação de alguns animais prontos para serem adotados. O Open Pet possibilita a oportunidade de uma nova chance aos cães e gatos abrigados no Centro de Controle de Zoonoses”.


A arrecadação de ração é outra iniciativa crucial, permitindo que os participantes contribuam com a causa animal. Em parceria com o Fundo de Solidariedade de São José dos Campos, o evento contará com um ponto de coleta de rações, destinadas às ONGs locais que apoiam animais necessitados.


Os alunos do curso de Medicina Veterinária da UNIVAP também marcarão presença, oferecendo atendimentos aos pets com testes de glicemia, aferição de pressão, teste de parasitose, análise no ouvido e orientações sobre cuidados com os animais.


Gustavo Grillo, coordenador do curso de Medicina Veterinária da Univap (Universidade do Vale do Paraíba) comenta a relevância de eventos como o Madrid Open Pet quando falamos de orientações e cuidados: “O Madrid Open Pet ajuda na socialização dos animais, aliviando o stress, por exemplo. Já para os tutores, além de ficarem a par das novidades para os pets, eles também recebem orientações para o bem-estar do seu animalzinho. Principalmente neste período de calor excessivo que estamos passando, precisamos dobrar a atenção em nossos pet’s.”


Um dos momentos mais aguardados será a presença VIP de Richard Rasmussen, biólogo e apresentador de TV conhecido por seu amor e dedicação à vida selvagem.


"O Madrid Open Pet será um encontro para os amantes de animais e suas famílias. Nosso objetivo é oferecer um dia repleto de diversão, aprendizado e serviços essenciais para a comunidade pet", enfatiza Pedro Bacha, superintendente do Madrid Open Mall.


Além das atividades destinadas aos pets, o evento também terá um Espaço Kids com brinquedos infláveis, pipoca à vontade, contando com uma estrutura completa com tendas, mesas e cadeiras para garantir conforto a todos os participantes.

Serviço – O Madrid Open Mall está localizado na Avenida Shishima Hifumi, 2.101 – Urbanova | São José dos Campos. O funcionamento é de segunda a domingo, das 7h às 22h, exceto feriados.


Para mais informações sobre horários e lojas, acesse o Instagram do mall (@madridopenmall).

0 comentário
bottom of page