Monte Bravo reconhece os melhores assessores de investimentos private do Brasil

Breno Andrade, da Monte Bravo São José dos Campos, recebe selo MB Private durante evento em São Paulo


O assessor de investimentos da Monte Bravo de São José dos Campos, Breno Andrade, recebeu o selo Monte Bravo Private durante cerimônia de reconhecimento ao excelente atendimento aos clientes investidores que possuem patrimônio acima de R$ 10 milhões. O evento foi realizado no último sábado (29), no auditório do Hotel Pullman, na zona sul de São Paulo.


O selo foi criado pela Monte Bravo Investimentos para reconhecer e homenagear os assessores responsáveis pelos atendimentos a clientes privates de todo o Brasil. Dos mais de 200 assessores, apenas 16 profissionais receberam o selo de qualidade de atendimento.


“A Monte Bravo fez o selo para chancelar os assessores que atendem clientes privates em todo o país. Recebê-lo é consequência do olhar genuinamente para os detalhes de cada cliente exclusivo. Em outras palavras, conquistar o selo private é sinônimo de experiência, qualidade técnica e proporcionar a melhor assessoria de investimentos do Brasil para os clientes” , disse.


Segundo Breno, quando se pensa em assessoria há uma tendência das pessoas acharem que o assunto é apenas sobre rentabilidade e taxas. “Não é só sobre isso. O nosso trabalho envolve a esfera familiar e empresarial. Ter um profissional que compreenda e tenha qualificações para desenhar projetos de longo prazo que englobam estratégias tributárias, fiscais e financeiras com certeza é a melhor opção para clientes privates”, afirmou.

Considerada carreira do futuro no mercado financeiro, o profissional é responsável por apresentar estratégias e orientar o investidor que busca mais rentabilidade. Estima-se que existam cerca de 15 mil profissionais atuando no país nesta carreira.


Atuando na área há mais de 5 anos, Breno explica que esse tipo de profissional tem uma rotina dinâmica que visa apresentar, orientar e acompanhar as novidades do mercado financeiro a favor do patrimônio do investidor. “É uma relação de extrema confiança e que aliada a um propósito rende sempre bons frutos. Seja com pessoa física ou jurídica, o objetivo do assessor é entender as necessidades e dores da vida do cliente e buscar as melhores soluções, de maneira independente no mercado financeiro, participando assim nos momentos mais importantes”, ressalta.


Como diferencial, a maioria dos assessores que trabalham com clientes privates possui certificação internacional de planejamento financeiro (CFP). Além disso, o profissional deve ter conhecimento sobre macroeconomia, classes de ativos e adotar estratégias de alocação. Tudo isso para mostrar as melhores alternativas de investimentos para o perfil de seu cliente.



0 comentário