top of page

Pesquisa mostra que homens e mulheres acham sexo com preservativo tão prazeroso quanto sem


Estudo teve como objetivo pontuar os hábitos sexuais de adultos com idade entre 18 e 59 anos Uma pesquisa online divulgada pelo Daily Mail, mostrou que homens e mulheres com idade entre 18 e 59 anos, acham o sexo seguro tão “excitante e prazeroso” quanto o sexo desprotegido. O estudo, que teve como objetivo mostrar os hábitos sexuais desse público, apontou também que homens não têm dificuldade em manter ereções ao usar o preservativo, e as mulheres não conseguem distinguir se a camisinha está lubrificada ou não.

 

Sobre o assunto, a sexóloga da Rilex, Li Rocha, ressalta que se usado corretamente, além da segurança, o preservativo pode garantir conforto e prazer para os dois parceiros. “A camisinha impede que fluidos corporais que possam conter patógenos infecciosos entrem em contato direto com a pele ou membranas mucosas, mas se ela estiver larga corre o risco de vazar na hora da ejaculação ou até sair durante a relação e se ficar muito apertada, pode causar desconforto e estourar. Por isso, para garantir a segurança e o prazer é preciso escolher o tamanho correto e colocá-la da maneira certa”, esclarece.

 

Ainda segundo Li Rocha, uma das opções para tornar esse momento ainda mais agradável é optar por preservativos com aromas, sabores ou sensações. “Essas opções de camisinhas estimulam os sentidos do paladar e do olfato, aumentando a excitação e o prazer durante o sexo, criando uma experiência mais sensual e envolvente para os parceiros. É importante lembrar também que os homens podem utilizar o preservativo durante a masturbação para que o cérebro entenda que usar camisinha faz parte do seu condicionamento e seja mais difícil perder a ereção durante a relação com a parceira”, pontua.

 

Especialista em inovação e indispensável para uma noite inesquecível, a Rilex foi a primeira marca de preservativo do Brasil a lançar uma camisinha com aroma e sabor salgado. A camisinha de Bacon foi destaque nacional e se tornou uma das favoritas dos casais.

 

“Nós entendemos a importância do preservativo e de momentos incríveis durante o sexo e pensando nisso, a Rilex conta com uma gama de opções que vão desde sabores e aromas mais tradicionais como menta, morango e chocolate até os mais inusitados como de bacon, algodão doce e leite condensado. Fora esses, também temos os preservativos voltados para as sensações que garantem mais sensibilidade, conforto e até prolongam o prazer tanto do homem quanto da mulher durante o sexo”, explica o presidente da Rilex, Edu Medeiros.

 

RILEX

Com mais de 11 anos no mercado, a Rilex tornou-se a 3ª maior empresa do ramo de preservativos do Brasil. Ela é a única 100% brasileira e está localizada em São José dos Campos. Para saber mais sobre os produtos e contatos, acesse o site userilex.com.br e linktr.ee/userilex. 

0 comentário

Comentários


bottom of page