top of page

R$ 50: Sicoob Cressem bonifica cooperado que indicar novo associado à cooperativa

“Indique e Ganhe” dá oportunidades de acesso a serviços financeiros mais em conta em todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte, de acordo com o regulamento da campanha


Os cooperados do Sicoob Cressem (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores Municipais do Vale do Paraíba e Litoral Norte) poderão ganhar R$ 50, com a campanha “Indique e Ganhe”. A campanha segue até o dia 16 de outubro.


Para ter direito de receber o crédito em conta corrente no Sicoob Cressem, o cooperado deverá informar o CPF para a pessoa que está indicando, que pode ser alguém da família (parente de até terceiro grau) ou colegas de trabalho das administrações conveniadas. Não há limites de indicação.


Para validar a indicação, o cooperado deverá acompanhar o indicado até um dos postos de atendimento ou enviar um e-mail para o endereço indiqueeganhe@sicoobcressem.com.br, informando o nome completo e CPF dele e da pessoa indicada.


A campanha tem como objetivo dar oportunidades para que servidores municipais e aposentados também possam usufruir das vantagens financeiras que só uma cooperativa pode oferecer, ter a chance para a realização do sonho em adquirir algum bem, com taxas menores se comparadas com as oferecidas pelas instituições financeiras convencionais, além de acesso a produtos como seguros de auto e imóveis, previdência, consórcios, empréstimos, aplicações, cursos, oficinas, entre outros.


O diretor-presidente do Sicoob Cressem, Tiago Teixeira, explicou que a campanha somente terá validade para novos associados, correntistas, efetuados na agência física. “A indicação só será validada dentro das condições de admissão previstas no estatuto social, sem nenhuma pendência”, disse.


O cooperado que fizer a indicação e não possuir conta corrente no Sicoob Cressem, terá o bônus incorporado em sua conta capital. A bonificação da indicação somente será efetivada caso o cooperado indicador esteja ativo e em dia com suas obrigações na cooperativa, em fevereiro de 2023, conforme regulamento no site.

“O novo cooperado deverá obrigatoriamente ter uma conta corrente no Sicoob Cressem, com seu cadastro aprovado, sem nenhuma pendência, por exemplo, cumprindo todas as condições estatutárias e do regulamento, que pode ser acessado no site”, afirmou.


0 comentário
bottom of page