Seguros viagem e residencial podem evitar prejuízos nas férias de julho

Cooperativas de crédito do Vale do Paraíba e Litoral Norte fazem campanha para conscientizar associados para férias com mais tranquilidade e segurança

Com o período de férias se aproximando, as cooperativas de crédito mútuo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo se uniram para realizar uma campanha de conscientização sobre a importância e os benefícios da contratação de seguros por quem buscar fazer uma viagem de carro tranquila, manter a casa segura e poder aproveitar os dias de descanso sem preocupação.


É preciso considerar que as pessoas, na maioria dos casos, lutam por anos para construir seus patrimônios e adquirir bens como carro e imóveis. “Por isso, correr o risco de ver todo esse esforço se perdendo em razão de um evento inesperado, por exemplo, não condiz com um ideal de vida tranquila. O seguro nada mais é do que essa proteção, que traz tranquilidade. Independentemente de qualquer eventualidade de incêndio a roubos, qualquer tipo de sinistro, o cliente tem a certeza de que seu patrimônio está protegido e sua família terá suporte financeiro sem prejuízos”, disse a analista de seguros do Sicoob Cooperemb (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer), Maria Alice.



Como as pessoas que decidem pegar a estrada não querem ter surpresas enquanto viajam, o caminho mais interessante é buscar seguros essenciais na hora de planejar as férias. É importante pensar, por exemplo, na segurança do carro que vai transportar a família, na residência fechada enquanto os moradores estão fora da cidade e até mesmo possíveis percalços no trajeto.


Para isso temos “o seguro de viagem que oferece, por exemplo, além das coberturas básicas de despesas médicas e hospitalares, indenização em caso de morte do segurado, coberturas para extravios de bagagem, despesas judiciais, custeio de estadia para acompanhantes em caso de emergência médica ou acidente, atendimento médico e odontológico 24 horas. Por isso é importante o associado estar respaldado com um seguro bom e que garante mais tranquilidade nesses momentos”.


0 comentário