top of page

Selo da XP reconhece política de governança e integridade na WFlow

Certificação garante que os agentes autônomos executem suas funções com qualidade, ética e conformidade, beneficiando sempre os investidores


Com o objetivo de transformar o mercado financeiro e contribuir para a performance dos assessores de investimentos, a XP entregou o Selo de Governança e Integridade para os escritórios da WFlow em todo o país, em reconhecimento a qualificação e avaliação dos agentes autônomos que atuam dentro das regras de conformidade da empresa.

Para certificar a WFlow, a XP levou em consideração a execução do trabalho e os aspectos ligados à governança corporativa, integridade e participação dos assessores de investimentos em treinamentos regulatórios oferecidos pela empresa. O selo garante ainda que os agentes autônomos executem suas funções com qualidade, ética e conformidade, beneficiando sempre os investidores.

“Conquistar o Selo de Governança e Integridade é muito importante, pois desta forma temos a certeza que todo trabalho que fazemos no sentido de estarmos em conformidade com as regras impostas pelos reguladores de mercado estão sendo cumpridas. É um reconhecimento que nos diferencia da maioria dos escritórios de assessoria de investimentos vinculados à XP. ​No dia a dia isso significa que nossos assessores cumprem as regras e as boas práticas preconizadas pelos órgãos reguladores do mercado”, disse o sócio da WFlow, Ricardo Czapski.


O selo certifica que todos os agentes autônomos da empresa foram treinados e capacitados para executarem suas funções com qualidade, ética e conformidade, além de aferir que a empresa tem ferramentas e programas de controle e melhoria continua para que este patamar conquistado em excelência seja mantido ao longo do tempo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page