top of page

Serramar Shopping recebe ação de combate à hipertensão


Laboratório Oswaldo Cruz oferece testes gratuitos de glicemia e aferição de pressão no centro de compras


No próximo dia 06 de maio, o Serramar Shopping em Caraguatatuba será palco de uma importante ação de conscientização e combate à hipertensão. O Laboratório Oswaldo Cruz estará presente no espaço com uma equipe de profissionais de saúde, que oferecerão testes de glicemia e aferição de pressão gratuitamente para os visitantes.


A hipertensão, também conhecida como pressão alta, é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo e pode levar a sérios problemas de saúde, como doenças cardíacas, derrames cerebrais e insuficiência renal. Porém, a maioria das pessoas não apresenta sintomas e muitas vezes só descobrem que têm hipertensão quando já é tarde demais.


Por isso, a ação do Laboratório Oswaldo Cruz é tão importante. Ao oferecer testes de glicemia e aferição de pressão gratuitamente, os visitantes poderão descobrir se estão com a pressão alta e, caso estejam, buscar o tratamento adequado o quanto antes.


Além disso, os profissionais de saúde estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e orientar os visitantes sobre como prevenir a hipertensão e adotar um estilo de vida mais saudável. Afinal, prevenção nunca é demais.


“Além dos testes de glicemia e aferição de pressão, também vamos oferecer materiais educativos sobre como prevenir a hipertensão e adotar um estilo de vida mais saudável. Esperamos poder contribuir para a saúde e bem-estar de todos que passarem pelo espaço”, comenta Teresa Arantes, Gerente de Marketing e Relacionamento do Laboratório Oswaldo Cruz.


A ação acontece das 10h às 18h, no espaço do Serramar Shopping em Caraguatatuba. É uma oportunidade única para cuidar da sua saúde e aprender mais sobre como prevenir a hipertensão e outras doenças.


SERVIÇO O Laboratório Oswaldo Cruz localiza-se próximo a Loja Pernambucanas, com atendimento de segunda a sexta das 06h30 às 20h, aos sábados das 06h30 às 16h e aos domingos e feriados das 07h às 13h.

0 comentário
bottom of page