top of page

SERRAMAR SHOPPING TEM PONTOS DE ARRECADAÇÃO DE DOAÇÃOS PARA VÍTIMAS DO LITORAL NORTE


Materiais de limpeza, roupas, alimentos e água estão entre os itens mais procurados




Em todas as portarias do Serramar Shopping há pontos de arrecadação para quem quer e pode contribuir de alguma forma com as famílias afetadas pelas chuvas dos últimos dias. Uma grande corrente do bem espalhada por todo a região se mobiliza para levantar itens de necessidade e ajudar a quem mais precisa.


As entregas podem ser feitas durante o horário de funcionamento do shopping. Entre os itens de mais necessidade estão os alimentos não perecíveis, água mineral, roupas em bom estado para o uso, roupas de cama e banho, além de materiais de limpeza e de higiene pessoal. As doações estão sendo encaminhadas ao Fundo Social da cidade.


“Todo o nosso time está mobilizado na arrecadação, triagem e entrega dessas doações para que possamos contribuir da melhor forma possível com as famílias afetadas pelas chuvas. Sempre participamos de tantos momentos felizes na vida de quem vive no litoral, e fora dele, faz parte do nosso papel que neste momento difícil também estejamos juntos. Toda a nossa solidariedade às famílias da região”, completa Glaucia Acciarito - Coordenadora de Marketing do Serramar.



Sobre o caso

A chuva que caiu no litoral norte em um período de 24 horas já é considerada a maior da história do país e causou dezenas de mortes e centenas de feridos, desabrigados e desalojados. Até a quarta-feira (22), a tragédia contabilizava 48 mortes, e dezenas de desaparecidos. Ainda segundo a Defesa Civil, 1.730 pessoas estão desalojadas e 766, desabrigadas.


0 comentário

Comentarios


bottom of page