top of page

SERRAMAR SHOPPING TEM PROGRAMAÇÃO GRATUITA DE PÁSCOA


Caça aos chocolates com coelhinhos da Páscoa, oficina de orelhinhas, maquiagem temática e muita diversão na programação que vai de 7 a 9 de abril


A época mais doce do ano se aproxima e, para os amantes do chocolate, a gostosura vai ser acompanhada de diversão! O Serramar Shopping, principal centro de compras do Litoral Norte, preparou uma programação especial de Páscoa para seus clientes. O evento "Choco Páscoa Serramar Shopping" será realizado na Praça Central de Eventos nos dias 8 e 9 de abril, com programação a partir da tarde do dia 7.


Confecção de orelhinhas de coelho e Maquiagem infantil estão entre as atrações gratuitas do Shopping. As atividades contarão com monitores para garantir a segurança e comodidade dos pequenos e acontecem a partir de sexta, das 14h às 19h30. Já no final de semana de Páscoa acontece a tão esperada Caça ao Chocolate em parceria com a Chocolates Brasil Cacau, com uma aventura de dar água na boca. As crianças que passarem pelo Serramar poderão sair em busca do tesouro de chocolate em três horários: das 14h às 14h40, das 15h às 15h40 e das 16h às 16h40 e, claro, acompanhados dos donos da festa, os Coelhinhos da Páscoa. Cerca de 4500 trufas serão distribuídas.


MERCADO EM ALTA


O feriado de Páscoa é uma das datas mais esperadas pelo mercado. As grandes empresas da indústria esperam faturar 15% a mais que no ano passado. As lembrancinhas vem ganhando cada vez mais força no mercado, portanto coelhinhos de chocolate, trufas e pequenos mimos devem se tornar cada vez mais frequentes nos lares brasileiros. O feriado de Páscoa deve gerar um faturamento de R$ 2,49 bilhões, sendo 2,8% maior que o registrado na mesma data em 2022.


SERVIÇO

Programação Choco Páscoa Serramar Shopping


Oficina de Orelhinhas de Coelho

Data: 7, 8 e 9 de abril

Horário: das 14h às 19h30


Maquiagem infantil

Data: 7, 8 e 9 de abril

Horário: das 14h às 19h30


Caça aos chocolates

Data: 8 e 9 de abril

Horário: das 14h às 14h40, das 15h às 15h40 e das 16h às 16h40

0 comentário
bottom of page