top of page

Shopping de Guará inaugura coworking gratuito para clientes

Novo espaço está equipado com mesas, cadeiras e wi-fi e fica aberto durante o horário de funcionamento das lojas




O Buriti Shopping Guará inaugura, nesta semana (14), um coworking para clientes que oferecerá de maneira gratuita e no mesmo horário de funcionamento do shopping, uma estrutura com mesas, cadeiras e Wi-fi possibilitando além das experiências de compras e lazer, um momento voltado ao lado profissional e aos estudos.


Geralmente praticado por profissionais independentes, empreendedores e empresários, o coworking é uma forma de trabalho que envolve o compartilhamento do espaço e dos recursos de escritório, a fim de diminuir o isolamento do trabalho remoto, obter ganhos na produtividade e ter a chance de realizar networking para fechar novos negócios, com menos custos fixos.


O grande diferencial em utilizar o coworking no Buriti estará em, por exemplo, levar as crianças para aproveitar as áreas de games e lanchonetes, além da chance de equilibrar melhor o tempo dedicado à vida pessoal e profissional.


Um levantamento realizado pela Associação Nacional de Coworking e Escritórios Virtuais (ANCEV) no ano de 2021, mostra que 62% dos escritórios compartilhados estão localizados na região sudeste do Brasil, com o estado de São Paulo liderando o ranking.


Segundo o coordenador de marketing do Buriti Shopping, Eduardo Daltio, a iniciativa de criar uma área de trabalho gratuita para os clientes surge inspirada pelos novos formatos de trabalho, como home office e híbrido, que foram impulsionados pelo cenário atual, no qual a pandemia da COVID-19 segue impactando o mundo dos negócios.


“A ideia foi montar um espaço aconchegante para que os nossos clientes possam aproveitar a nossa estrutura por completo. Se antes era necessário voltar para casa ou procurar um local para uma reunião online ou dar continuidade em alguma tarefa pelo notebook, agora é possível cumprir a agenda de trabalho e depois tomar um café, tudo em um só lugar”, completa.








0 comentário
bottom of page