top of page

Shopping de Guará tem programação gratuita de Páscoa para crianças

Atividade, que acontece no sábado a partir das 15h, envolve teatro e oficina de artesanato



A diversão da garotada no final de semana de Páscoa está garantida no Buriti Shopping Guará. No sábado (16), o Centro de Compras vai oferecer atividades lúdicas gratuitas para divertir os pequenos enquanto os pais fazem compras ou aproveitam as opções da Praça de Alimentação.


A atração mais esperada será o Teatrinho com o Coelhinho, que vai encantar o público mirim com historinhas tradicionais da celebração de Páscoa. As crianças também vão ter a oportunidade de aprender técnicas de artesanato para confeccionar um dos principais símbolos da Páscoa, na Oficina de Orelhinhas. As atividades vão acontecer a partir das 15h.


O coordenador de marketing do Buriti Shopping, Eduardo Daltio, explica que o shopping busca oferecer uma experiência de lazer completa para toda família. “Para nós, é de extrema importância que as famílias se sintam acolhidas e confortáveis. Por isso, nos preocupamos com experiências divertidas de lazer para as crianças”, finaliza.


O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.


0 comentário
bottom of page