top of page

Shopping de Mogi Guaçu tem programação kids e arrecadação de chocolates

Atividades infantis envolvem oficinas e caça aos ovos; campanha de arrecadação acontece até 30 de abril e vai presentear crianças



As Aventuras de Páscoa do Buriti Shopping Mogi Guaçu começam nesta semana com um cronograma de atividades gratuitas para animar a rotina dos pequenos. A Páscoa do Buriti também vai contar com uma ação solidária para arrecadar chocolates que serão entregues a jovens assistidos pelo projeto PAS de Mogi Guaçu.


Na programação desta quinta-feira (14), as crianças poderão participar da Oficina de Fantoches, para aprender técnicas básicas de artesanato para confeccionar os fantoches. Será possível participar das aulas em dois horários: das 14h às 16h e das 19h às 21h.


A gerente de marketing do Buriti Shopping Mogi Guaçu, Bruna Marcon, explicou que o encerramento das atrações será no sábado (16), com um dos momentos mais esperados: a Caça aos Ovos e a Oficina Infantil, com brincadeiras relacionadas à Páscoa. A atividade vai acontecer das 16h às 21h.

“Quanto à campanha Páscoa Solidária, o posto de arrecadação de chocolates vai continuar instalado no corredor próximo à loja Renner até o dia 30 de abril. O resultado da ação idealizada em parceria com as lojas Thomas - Arte em Madeira e Casa Sustentável será revertido pela PAS a jovens da região de Mogi Guaçu”, disse.


Segundo Bruna, as atividades desenvolvidas pelo Centro de Compras e Lazer são para cultivar laços com os visitantes. "Nós queremos oferecer uma estrutura completa para toda a família. Enquanto os adultos compram ou aproveitam a praça de alimentação, as crianças podem se divertir e aprender. E também vamos contribuir para que mais crianças aproveitem o chocolate e toda a sua tradição".


O shopping Buriti Shopping Mogi Guaçu fica na rua Francisco Franco de Godoy Bueno, nº 801 - Cidade Nova Mogi Guaçu.

0 comentário
bottom of page