top of page

Shopping inaugura Espaço Cultural com exposição dedicada às mulheres

Novo ambiente visa impulsionar produção e consumo de arte com exposições de artistas regionais


O Buriti Shopping Guará inaugura, nesta semana (22), um Espaço Cultural para exposições de obras de arte. A estreia acontece em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a exposição ‘Olhares Femininos’, composta por 38 pinturas e desenvolvida pelo artista plástico Arthur Blade.


O Espaço Cultural é aberto aos clientes do shopping e funcionará como uma galeria de arte, dando oportunidade para que diversos artistas da região e do estado de São Paulo exponham a sua produção artística.

Na exposição ‘Olhares Femininos’, o artista e professor de história da arte, Arthur Blade, retrata mulheres sob diversos ângulos, a partir de desenhos e pinturas desenvolvidas com diferentes materiais. Dessa maneira, o público verá uma grande diversidade de traços e emoções sob uma mesma assinatura.


De acordo com o coordenador de marketing do Buriti Shopping, Eduardo Daltio, o Espaço Cultural nasce de uma iniciativa que visa estimular a produção e o consumo de diversas expressões artísticas. O objetivo é oferecer uma opção de entretenimento cheia de cultura e significados.


“Decidimos criar um Espaço Cultural dentro do shopping para que os nossos clientes apreciem arte em qualquer ocasião”, completa.

0 comentário
bottom of page