top of page

Buriti Shopping Guará tem dia da beleza gratuito

Serviços que vão de design de sobrancelhas à esmaltação de unhas, serão oferecidos por ordem de chegada, a partir das 14h, no Espaço Cultural



Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, o Buriti Shopping Guará vai proporcionar às suas clientes empoderamento e elevação de autoestima no ‘Dia Dela, que será realizado na terça-feira (8), das 14h às 21h, no Espaço Cutural.


A iniciativa idealizada em parceria com a Embelleze vai oferecer, por ordem de chegada, serviços de beleza que fazem parte da rotina de boa parte das mulheres: esmaltação de unhas, design de sobrancelhas, maquiagem, babyliss e chapinha.


A ação ocorrerá em uma data mundialmente reconhecida como um marco na luta por direitos sociais, políticos e econômicos das mulheres, e tem como objetivo reverênciar o poder feminino, presenteando-as com momentos de descontração e autocuidado.


“A nossa proposta é oferecer um período de leveza e bem-estar para que as nossas clientes saiam daqui ainda mais satisfeitas com a sua imagem, com a autoestima lá em cima”, afirmou o coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio.


O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.



Serviço


Ação gratuita


Data: 08 de março


Horário: das 14h às 21h (atendimento por ordem de chegada)


Serviços oferecidos:

- Design de sobrancelha;

- Esmaltação de unhas;

- Maquiagem;

- Baby Liss e chapinha.


Local: avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, Guaratinguetá – Espaço Cultural.

bottom of page