Shopping de Guará tem desfile para mostrar tendências do inverno 2022

Evento vai reunir lojistas para apresentar looks mais desejados da estação





No próximo sábado (9), a partir das 15h, acontece no Buriti Shopping Guará o ‘Ego Fashion Day’, um desfile de moda, idealizado em parceria com a agência de modelos Ego, que vai apresentar aos consumidores e visitantes as principais tendências para o inverno 2022. O evento gratuito será realizado no último piso do estacionamento (G4) e vai oferecer, além de uma vista incrível, apresentações com DJ e um grupo de danças urbanas.


Na passarela, o público vai poder conferir cores vibrantes, a volta das elegantes peças em veludo, muitos casacos de pelo fake, o tradicional crochê e jaquetas na famosa modelagem cropped. Nos pés, botas de cano alto, coturno e scarpins. Todas as peças e acessórios serão disponibilizados pelos próprios lojistas e poderão ser adquiridos nas lojas participantes.


Para Eduardo Nunes, gestor de loja da Oscar Calçados, ao contrário do que se imagina, as cores mais sóbrias bastante usadas no inverno não são a única possibilidade dessa estação. “Além das tonalidades de inverno, o público vai encontrar scarpins em tons vibrantes como pink e roxo. Terão opções pra todos os gostos”, finalizou.


Em sua 5ª edição, o Ego Fashion Day vai contar um total de 20 modelos homens e mulheres para a apresentação dos looks. “Dessa vez o cenário do desfile será bem especial e nós esperamos que o público se divirta bastante’, afirmou o diretor de criação da agência Ego, Bruno Moreira.


O coordenador de marketing do Buriti Shopping Guará, Eduardo Daltio, explicou que o desfile é uma forma de levar tendências de moda ao público. "A gente vai criar uma atmosfera de passarela mesmo. Vai ser uma forma divertida dos consumidores verem de pertinho quais são as novidades para a próxima estação e qual a melhor maneira de combinar essas peças”, disse.


O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.


0 comentário