Sicoob Cressem apoia decoração natalina da Praça da Matriz de Paraibuna

Agência na Cedrap também foi decorada com iluminação especial


Um Natal mais iluminado, cheio de paz e muita esperança para turistas e moradores de Paraibuna. O Sicoob Cressem e a Prefeitura inauguraram na noite do último sábado (4), a decoração natalina da Praça Monsenhor Ernesto Almírio Arantes, mais conhecida como a Praça da Matriz, adotada pela cooperativa.


Com o tema ‘Um momento de paz e orações’, o evento natalino reuniu a população, comerciantes, representantes do poder público municipal, Sicoob Cressem, Cedrap (Cooperativa de Eletrificação da Região do Alto Paraíba), entre outras instituições e órgãos.


A Praça da Matriz ganhou uma iluminação especial e decoração com adereços natalinos com a parceria realizada pelo Sicoob Cressem. Centenas de luzes foram colocadas nas árvores, postes e jardins da principal praça do município. A decoração no espaço público permanecerá até o início do próximo ano.


“Inauguramos uma agência de atendimento na sede da Cedrap, demonstrando a força de intercooperação, e agora firmamos essa parceria com a Prefeitura para tornar o Natal da população de Paraibuna mais charmoso e atrair turistas para as festas de fim de ano para o município”, disse o diretor-presidente do Sicoob Cressem, Tiago Teixeira.


Ele contou que a nova agência também ganhou uma decoração especial. Uma árvore de Natal, com bolas e laços vermelhos e dourados, foi montada na recepção. O jardim, que dá acesso ao interior da agência, ganhou estrelas iluminadas com a cor verde.


“A decoração chega para celebrar as diversas conquistas no município. Com a agência instalada na Vila Modesto, o Sicoob Cressem firmou contratos para atender servidores municipais da Câmara, Fundação Cultural, Instituto de Previdência e Cedrap, além dos funcionários da Prefeitura”, contou. “A partir de 2022, a cooperativa também estará recendo os tributos municipais”, completou.




0 comentário