top of page

Sicoob Cressem chega a Jambeiro para maior acesso financeiro e apoio a população da cidade


Durante período de construção da agência, cooperativa realiza atendimentos junto ao posto do Sebrae, no centro da cidade


A cidade de Jambeiro está prestes a receber uma grande novidade que promete facilitar o acesso aos serviços financeiros, buscando também apoiar os aposentados do INSS. O Sicoob Cressem, uma instituição financeira que se destaca pela sua proximidade com os associados, seu atendimento humano, e compromisso com a comunidade, está a caminho da cidade para o conforto da população de Jambeiro.


As obras de construção da uma agência já está em andamento, e a expectativa é de que em breve a cooperativa esteja em funcionamento. Durante esse período de construção, o Sicoob Cressem está atendendo junto ao posto do Sebrae, localizado na rua Cel. Batista, 93, no centro de Jambeiro. A futura agência da cooperativa será na rua Major Gurgel, 165, também no centro.


Tiago Teixeira, Diretor-Presidente do Sicoob, ressaltou a importância dessa expansão cooperativista para a cidade: "Levar soluções através de serviços financeiros a todos é da natureza do cooperativismo de crédito. É, inclusive, um movimento que tem avançado cada vez mais pelo interior do país na medida que os bancos tradicionais deixam de enxergar os pequenos municípios como locais atraentes para negócios."


Ele acrescentou ainda: "A importância da chegada de uma cooperativa em determinado local é medida não apenas pelo trabalho de inclusão financeira, mas pelo desenvolvimento econômico e impacto social gerado. E isso se deve pelo modelo de negócio do cooperativismo financeiro, que é focado na proximidade com os munícipes e no compromisso com a comunidade. Por estar inserida e empenhada com o desenvolvimento local, a cooperativa conhece à fundo as demandas financeiras de sua população e de seu comércio, podendo oferecer assertivamente produtos e serviços."


Além do portfólio geral que já é oferecido em São José dos Campos e Paraibuna, o Sicoob Cressem pretende focar em produtos de crédito consignado INSS para não associados e no crédito rural, buscando soluções adequadas e sustentáveis para atender às necessidades da comunidade de Jambeiro.


A cidade tem grande potencial empresarial, com a chegada do Sicoob Cressem, a cidade ganhará um importante aliado financeiro, promovendo o desenvolvimento econômico local e proporcionando acesso facilitado a serviços bancários e de crédito.


Os moradores de Jambeiro podem aguardar com grande expectativa a inauguração da nova agência, que trará consigo a filosofia cooperativista de proximidade e solidariedade, sempre reforçando o compromisso com a comunidade.

Serviço:

O Sicoob Cressem está localizado na rua Cel. Camargo, 161, no Centro | Paraibuna.


O atendimento da Cressem é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone é (12) 3904-9555 (WhatsApp).


Encontre mais informações no site (www.sicoobcressem.com.br).

0 comentário
bottom of page