top of page

Sinhores inaugura nova sede em São José dos Campos

Evento de apresentação do espaço foi realizado na terça-feira (04) e contou com a presença de diversas autoridades 



O Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos e região) realizou na manhã de terça-feira (04), a inauguração de sua nova sede no Jardim Aquários, em São José dos Campos. O evento, que aconteceu no Edifício Infinity Tower – sala 811 – contou com a  participação do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias; prefeito de Monteiro Lobato, Edmar Araújo; representantes dos 18 municípios que compõem a base territorial do Sindicato Patronal, bem como os deputados estaduais, Letícia Aguiar e Drº Elton, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades do setor. 

 

Segundo o seu presidente, Antonio Ferreira Junior, a inauguração do espaço representa uma nova fase da entidade que renova o seu compromisso com seus valores e princípios, honrando o legado dos seus fundadores e construindo um futuro ainda mais próspero e moderno. “Estamos em uma nova era com uma nova visão, o mundo mudou, as cidades cresceram, as pessoas mudaram e tivemos que mudar também. Ficamos muito felizes com o evento de hoje que mostrou que o Sinhores tem sim sua relevância e reforçou a preocupação do Sindicato com a qualidade do atendimento a categoria”, comentou o presidente acrescentando que a inauguração da nova sede é apenas uma das grandes novidades que estão por vir.  


“Estamos nos movimentando para retomar os atendimentos com novos escritórios em Campos do Jordão, Jacareí e Taubaté e também estamos trabalhando na criação de um aplicativo que com o uso da inteligência artificial permitirá que as pessoas tenham acesso a eventos e informações envolvendo as 20 categorias atendidas pelo Sinhores nas 18 cidades do Estado de São Paulo. Além dessas e outras novidades, seguimos realizando nossos cursos gratuitos de qualificação profissional que desde 2013 formou mais de sete mil profissionais da nossa base territorial”, relatou o presidente.  


Uma das participantes do evento foi a diretora de turismo de São José dos Campos, Aline Arantes, que reforçou a importância do Sindicato para sociedade.  “O Sinhores representa uma gama de atividades que impactam o turismo. Ele é importante tanto para São José dos Campos como para as outras 17 cidades que atua e tendo uma nova sede, significa que terá mais hospitalidade e mais qualidade no atendimento aos seus contribuintes. Essa com certeza é uma nova era com muitos projetos pela frente e que impactam positivamente nossa cidade e região”, pontuou Aline.  

 

Outra convidada para celebração foi a diretora de turismo de Caçapava, Maria de Fátima Gonzaga. “Para nós essa nova fase do Sindicato é um grande avanço e fideliza ainda mais a nossa parceria. Caçapava tem vários cursos do Sinhores e o turismo acredita muito no trabalho desse Sindicato que impacta diretamente a rede”, comentou a diretora. 

 

Durante a cerimônia, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a trajetória de quase 40 anos do Sinhores; realizar um tour pelo novo espaço; além de participar de um momento de networking, brinde e a instalação da placa inaugural na entrada do escritório. O Sinhores está localizado na Rua dos Piquiroes, nº 40 – sala 811, no Jardim Aquarius.  

 

SOBRE O SINHORES 

 

O Sinhores tem como missão representar o segmento na área de hospedagem e alimentação e fortalecer ações que gerem novos negócios no setor, contribuindo tanto para o desenvolvimento das empresas atendidas como para a economia das cidades que abrange, sendo elas: Caçapava, Campos do Jordão, Guararema, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Paraibuna, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, Tremembé e Taubaté. 

 

O Sindicato Patronal oferece serviços como banco de empregos; parcerias com empresas especializadas em diversos setores da economia para oferecer a seus contribuintes descontos especiais na realização ou compra dos mais variados tipos de serviços e produtos; assessoria jurídica; qualificação profissional de empresários e funcionários; além de viabilizar a participação em congressos, feiras e palestras com o objetivo de possibilitar o desenvolvimento profissional e pessoal dos seus contribuintes. 

 

Sua atual diretoria (2021 – 2026) é composta por Antonio Ferreira Junior (Presidente); Ricardo Sampaio de Alcântara (Vice-Presidente); Geminiano Jorge dos Santos (Diretoria);Luiz Roberto Ferreti Junior (Diretoria); Paulo César da Costa (Diretoria); Pedro João dos Santos Filho (Diretoria) ; Wilson Abud (Diretoria); Demétrio Luis Osti (Conselho Fiscal) Francisco Freitas da Silva (Conselho Fiscal); Pedro Ferreira Rodrigues (Conselho Fiscal); Marcelo de Moraes e José Luiz Ribeiro (Suplentes diretoria) e André Matheus Cestari (Suplente Conselho Fiscal). Além de sua sede em São José dos Campos, o Sinhores possui também uma regional em Jacareí. Para mais informações acesse: www.sinhores.com.br. 

0 comentário

Commentaires


bottom of page