top of page

Vale Tattoo terá apresentação radical de motos e show de rock em São José

Programação inclui concurso de tatuagem, exposição de carros e motos, praça de alimentação e apresentação de DJ. Evento será nos dias 26, 27 e 28 de agosto no Sunset

A menos de 10 dias para o principal evento do setor na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, o Vale Tattoo Festival está recheado de atrações para agitar e agradar o público. O evento está programado para acontecer nos próximos dias 26, 27 e 28, a partir das 10h no Palácio Sunset, em São José dos Campos.


Além de uma exposição de motos e carros antigos para os apaixonados por quatro rodas e uma praça de alimentação com foodtrucks e chopp artesanal, o Vale Tattoo Festival programou uma apresentação radical de motociclistas, show de banda de rock e muito agito com música eletrônica, além de concursos de tattoos.


Para quem deseja aproveitar todas as atrações é preciso se atentar a programação diária do festival, que espera receber cerca de 10 mil pessoas durante os três dias. Na sexta-feira (26), às 20h, a atração é para quem curte esportes radicais, com a apresentação da galera do X Moto Show. Pilotos profissionais farão manobras arriscadas como suas motos super potentes ao som de músicas mixadas por um DJ.


“Vamos dar um show de wheeling e mostrar muitas manobras arriscadas para o público do Vale Tattoo Festival, que também poderá tirar fotos com os pilotos com suas motos ao final das apresentações”, disse Walter Wagner Martins de Souza, o Waltinho, do X Moto Show.


Durante todo o final de semana, os visitantes poderão acompanhar os concursos, que vão julgar mais de 20 categorias, que vão do realismo, passando pelo Oriental, Cultura Brasileira, New Tradicional, Art Fusion, Comic, Aquarela até chegar aos tradicionais estilos como o Tribal, Maori e Pontilhismo, Caligrafia, Desenho e Whip Shading.


“O visitante vai poder participar do concurso no festival, nas categorias ‘Participantes’ e ‘Fechamento’, mas será preciso atender aos critérios definidos pela organização. Na categoria ‘Fechamento’, por exemplo, pode levar pronto ou terminar no dia. Já a ‘Melhor do Evento’ será preciso fazer a tattoo durante o festival”, explicou o tatuador e um dos organizadores do Vale Tattoo Festival, Leks Eduardo.

No domingo (28), às 14h, a Banda Bandit’s apresentará os clássicos do rock com uma pegada mais pesada e potência de uma vocal feminina. No repertório, músicas de bandas como Led Zeppelin, Metallica, Iron Maiden, Deep Purple, Slayer, Motorhead, Judas Priest, Matanza e Evanescence, entre outras.


Com 14 anos de história e desde 2008 na estrada, a banda conta com cinco integrantes. “Já tocamos em muitos eventos de tattoo, de motoclubes, carros antigos, feiras de motos, eventos públicos e particulares em outros estados. Estamos muito empolgados para a apresentação no Vale Tattoo Festival”, disse o bateirista Alessandro Mutreta.


O Vale Tattoo Festival acontece nos dias 26, 27 e 28 de agosto, das 10h às 22h, no Palácio Sunset, que fica na rua Dr. Pedro Luiz de Oliveira Costa, nº 1.152, no Jardim Limoeiro, região oeste de São José dos Campos. O ingresso custa R$ 15 e pode ser comprado pelo site www.ingressos10.com.br ou na portaria do evento. Tem também a opção de pagar R$ 10 levando um quilo de alimento não-perecível.

0 comentário

Комментарии


bottom of page