WFlow abre vagas para contratar assessores de investimentos

É preciso ter conhecimento sobre o mercado financeiro, perfil comercial e empreendedor, além da certificação Ancord. As vagas são para SP e MG



A WFlow, empresa especializada no mercado financeiro e credenciada à XP, está à procura de profissionais de diferentes formações acadêmicas para ampliar o time de assessores de investimentos. As vagas estão distribuídas entre seis cidades: São Paulo e quatro municípios do interior paulista, Jundiaí, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e Piracicaba, além da capital mineira, Belo Horizonte.


Entre as atribuições do profissional estão conhecer as metas e os projetos de vida de seus clientes para auxiliá-los a construir uma carteira de investimentos de acordo com o perfil de cada um deles, se antecipar aos fatos e dinâmicas do mercado financeiro e manter a comunicação aberta com os assessorados, segundo a líder de expansão da WFlow, Cíntia Rondeico de Carvalho.


Ela explicou que o profissional também é responsável por apresentar o mercado aos investidores, explicar as características e diferenças dos produtos, apontar os melhores caminhos e opções para investir, além de garantir a segurança do patrimônio de seus clientes e esclarecer dúvidas práticas.


“A nossa maior riqueza está no relacionamento com o cliente, por isso o assessor de investimentos da WFlow precisa estar presente na vida e nas decisões dos assessorados. Essencialmente, o trabalho do assessor é auxiliar seus clientes a montarem uma carteira de investimentos, de acordo com seu perfil e objetivos de vida”, disse.


Para o preenchimento das 12 vagas disponíveis é preciso ter conhecimento e interesse sobre o mercado financeiro, perfil comercial, empreendedor e a certificação Ancord. Por ser autônomo, o assessor não tem a obrigação de estar presencialmente no escritório, mas a curva de aprendizado e desenvolvimento é mais rápida quando há interação com outros profissionais.


“Trabalhamos com o sistema partnership porque podemos premiar os profissionais que se destacam de forma quantitativa e qualitativa. Com esse sistema é possível obter maior engajamento do time. Quem não quer receber um pedacinho da empresa por mérito?”, perguntou. “O nosso plano de expansão está atrelado à contratação de novos assessores. Esperamos encontrar profissionais que queiram mudar a vida de muitas pessoas, assim como nós fazemos hoje na WFlow”, finalizou.

Interessados em fazer parte do time de assessores de investimentos da WFlow devem fazer o cadastro pela plataforma Pipefy. Para acessar CLIQUE AQUI.

0 comentário