WFlow apoia o Torneio Feminino Beach Tennis Solidário na Grande Belo Horizonte

O evento, que será realizado no Minas Náutico, emNova Lima, terá toda a arrecadação revertida para os projetos do Minas Solidário



A WFlow, empresa especializada em assessoria de investimentos, está patrocinando o Torneio Feminino de Beach Tennis, realizado pelo clube Mina Náutico, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte.


O torneio feminino, que acontece nos próximos dias 12 e 13 de fevereiro, das 9h às 17h, é aberto somente para as associadas do clube Minas Náutico.


O torneio tem um total de 100 participantes e todo valor arrecadado com os patrocínios e inscrições será revertido para os projetos do Minas Tênis Solidário. Para animar o torneio, a organização montará um ponto de apoio ao atleta, com massagem, sorteios de brindes, além de muita música e diversão.


Segundo o assessor de investimentos da WFlow Caio Peixoto, patrocinar este evento gera muita satisfação devido ao fato de incentivar o desenvolvimento do esporte, agregar valor na vida das pessoas que serão beneficiadas com os projetos do Minas Solidário e proporcionar um dia de muita qualidade às participantes do torneio.


Atualmente o número de mulheres investidoras na Bolsa de Valores ultrapassou 1 milhão em dezembro de 2020, o que corresponde a 23,2% do número total de investidores pessoas físicas. É um número que está crescendo e se tornando mais representativo a cada dia que passa. Isso demonstra o interesse real em educação financeira e investimentos. Dito isso, a WFlow fica muito contente em patrocinar um torneio esportivo feminino.

“O time da WFlow Minas Gerais estará presente no dia do torneio apoiando o evento e, para agregar ainda mais, foi desenvolvida uma jornada educacional de finanças para mulheres que terá 04 palestrantes em três dias diferentes e será totalmente online e gratuita. Esse é o modo da WFlow apoiar boas causas e incentivar a educação financeira no país.”

0 comentário