Mais de 100 atletas participaram do WFlow Tennis Day no Clube Atlético Monte Líbano
Os sócios fundadores da WFlow, empresa especializada em Assessoria de Investimentos e credenciada à XP, Paulo Saad e Ricardo Czapski, promoveram a primeira edição do WFlow Tennis Day em parceria com o Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo. O evento reuniu mais de 100 atletas nas quadras do clube localizado na região de Moema.
Ao todo foram seis categorias, com equipes masculina e feminina, divididas em três modalidades: Beach Tennis, Raquetinha e Tênis, participando no dia 20 de novembro. Os sorteios das duplas foram realizadas no início da manhã, com a chegada dos jogadores e das equipes que deram suporte à realização do torneio.
“Realizamos um evento super especial em parceria com o Clube Atlético Monte Líbano, que abriu suas portas para o primeiro evento esportivo patrocinado pela WFlow. Estou feliz pela presença de mais de 100 atletas. A repercussão do torneio foi incrível, recebi inúmeros feedbacks positivos”, disse Paulo Saad.
Segundo ele, a competição foi singular, onde o clima do esporte trouxe muita alegria e envolvimento entre os participantes. “Quero agradecer e dar os parabéns para cada atleta que participou, independentemente do resultado das partidas. O mais importante foi a presença especial de todos que nos prestigiaram”, afirmou.
Na chave Raquetinha, os vencedores foram os atletas Cassio Makul e Danilo Azem. A dupla disputou a final com Eduardo Nader e Gabriel Gamme, que ficaram em segundo lugar.
Na categoria B masculina do Beach Tennis, os campeões foram Pedro Maria e Guilherme Malouf. Já na categoria C, os atletas João Rinaldi e Guilherme Silveira levaram a medalha pelo primeiro lugar conquistado.
Já as equipes femininas deram um show. Na categoria iniciante do Beach Tennis, a dupla Rafaella Maksoud e Giovanna Boueiri conquistou o primeiro lugar. Já na categoria C, do feminino, a vitória ficou para as meninas Ana Karina Gelain e Ana Paula Ruic.
Na categoria Tênis, a equipe vencedora foi a do atleta Guilherme Saba. O segundo lugar ficou para a equie de Fábio Xande. “Teremos mais torneios como esse no próximo ano. Além de saudável, um torneio como o WFlow Tennis Day serve para nos unir cada vez mais”, disse Ricardo Czapski.
Comments